← Comunidade

Descansa em Paz Netfast

Lida 109293 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Aquilo que me lembrei, é que daqui a uma ou duas semanas, irei imprimir este mesmo tópico e entregar à sua familia.


Boa ideia
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode não ter tido tempo para interagir com os membros como muitos de nós que cá andamos, mas todas as intervenções dele mostravam o bom homem que era.
Ajudava quando tinha que ajudar, dava informações importantes para quem estava a começar e era uma fonte de inspiração para aqueles que queriam seguir carreira neste mundo ingrato!
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É tão estranho
Os bons morrem jovens :(



Sem palavras, uma grande perda :(

Meus sentimentos para amigos e familiares....

Descanse em paz.
Offline

Inversu 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Apesar de não o conhecer, deixo aqui os meus sentimentos aos amigos e familia. RIP Netfast.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

RIP
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apesar de não ter qualquer relacionamento com o Bruno e só o conhecer desta comunidade, é uma notícia muito triste... muito mesmo.
Conhecido pelo seu nick que em trocadilho representava, em parte, o que ele fazia na internet: sites como uma velocidade incrível. Embora muitos criticassem a simplicidade e ou o design mais "vintage" utilizado em alguns dos seus projectos, ele sabia o que estava a fazer.
Sempre o admirei por isso e pelo que li, foi um lutador! Descansa em paz e obrigado por tudo o que partilhaste e ensinaste nesta comunidade.

Os meus sentimentos à família e amigos.

Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde


venho vos agradecer os vossos sentimentos e admiração pelo Netfast (Bruno)

Foi sim uma grande perda um rapaz tao novo ainda no inicio da juventude. Sempre pensei que ele iria recuperar e nunca esperei o pior. É um grande pesadelo para nós e foi uma enorme perda para a nossa familia, é daquelas coisas que nao conseguimos explicar.
 Nao o vi crescer mas lembro me tao bem dos momentos que estivemos juntos e recordo me das nossas conversas e momentos, era um rapaz fantastico, admiravel.
e agradeco tambem os vossos sentimentos e sim podiamos entregar os vossos comentarios aos seus pais. 

Ele era meu primo direito o pai do Bruno é meu tio e padrinho.

Agradeço imenso mesmo pelo vosso apoio.


Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não esperava esta noticia, é sempre triste ver partir alguém e apesar de não o conhecer pessoalmente admirava a velocidade com que lançava sites novos e em diferentes nichos.

Até um dia...
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou chocado sinceramente.

Perdeu-se um homem humilde, trabalhador e respeitador do seu semelhante. É a lei da vida, infelizmente isto é mesmoa assim.

As minhas condolências à família e que descanse em paz.
Offline

pjtsousa 
Membro
Mensagens 143 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda hoje custa-me falar sobre o Bruno. Não acredito!
Relembrar os bons momentos que passei com ele nos meses anteriores ao falecimento.
Sempre acreditei que ele fosse ultrapassar este momento menos bom na vida dele. Aconselhei-o de tudo e mais alguma coisas para tornar os dias dele mais felizes e dentro do possível abstrai-lo das dores que tinha diariamente. Ele foi forte porque venceu o 1º cancro com 1 ano de tratamento, passado 6 meses voltou aparecer e ele lutou e lutou mas Deus entendeu que o lugar do Bruno é junto dele. Acredito que ele está num lugar ao SOL.

Bruno vais estar sempre no meu coração.
Do teu primo que te fazia sempre rir

Obrigado a todos pelas mensagens.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Apesar de não o conhecer, deixo aqui os meus sentimentos aos amigos e familia. RIP Netfast.

Idem, RIP  :-(
Offline

ProdutorConteudos 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Apesar de não ser muito assíduo no fórum, sempre li com muita atenção aquilo que o Netfast tinha para partilhar com o fórum. E se hoje, tenho alguns projectos em curso, também foi porque o sucesso dele serviu de inspiração.

As minhas sinceras condolências à sua família e amigos.
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :-#

Porque nestes momentos é sempre difícil dizer o que quer que seja foi preciso ganhar coragem... deixo por isso, agora, umas palavras de apreço por um dos meus mais antigos clientes e uma pessoa impecável em quem aprendi a confiar e a ver como amigo.

O meu maior pesar foi estar longe e não ter podido estar presente no teu adeus mas os meus pensamentos contigo estiveram como se tivesse estado em tal momento de corpo, porque de alma a minha ausência não foi sentida.

As minhas palavras são de pesar mas é com alegria que me recordarei de ti, pois ao longo de todos estes anos criámos um laço de amizade que nunca se esfumará no esquecimento. Há pessoas que marcam e pessoas marcantes. Para mim conseguiste ser ambos e por isso te estou eternamente agradecido.

Um grande abraço, meu amigo.
Descansa em paz e até sempre.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está a fazer um ano que a web perdeu um grande elemento. O grande Bruno, que deixa saudades.

Deixo aqui esta mensagem para os interessados em assistir à missa em homenagem ao Bruno, amanhã, dia 8 de Setembro, na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Porto).

Estejas onde estiveres, um grande abraço com saudade!
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Ele anda cá...