← Eventos

Jantar do +T no eShow Lisboa 2012

Lida 74662 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se por acaso me acontecer isso, e na realidade não existirem lugares livres, não se livram de uma queixa minha.

É organizado não é? Tem bilhetes não tem? Então não têm razões para faltar lugares. Não há mais espaço, não vendem/oferecem/whatever mais bilhetes.
Prepara ja a queixa entao
Isso não é bem assim porque aquilo é um salão de exposições e não um evento apenas com oradores..
Eles esperam 8000 visitantes nem 200 devem caber no auditório..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Eles esperam 8000 visitantes

7999 eu não vou  :-(
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E quanto aos WorkShops que vão haver, sabem-me dizer se a entrada é livre, se tem de se fazer pré-reserva etc?

o workshop "Campanhas de E-Mail Marketing, Motores de Busca, Redes Sociais, Display Banners" parece ser interessante.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

E almoço no dia 10? Lembro-me que o ano passado junta-mo-nos uns poucos, por isso se alguém quiser que me envie número de telemóvel para à hora do almoço combinarmos reunir-nos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E almoço no dia 10? Lembro-me que o ano passado junta-mo-nos uns poucos, por isso se alguém quiser que me envie número de telemóvel para à hora do almoço combinarmos reunir-nos.

Vamos lá ver se este ano encontramos um tasco melhor lool
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá ver se este ano encontramos um tasco melhor lool

Realmente aquela não era grande coisa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente aquela não era grande coisa.
Era a única com lugares aquela hora :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Querem que leve uma mesa daquelas dobraveis e umas 20 cadeiras?  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LoL...
Para que restaurante vamos entao? Para a minha sugestão?.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

LoL...
Para que restaurante vamos entao? Para a minha sugestão?.

Por mim tudo bem
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

Afinal é almoço ou jantar?

o titulo fala em jantar mas os ultimos posts falam em almoço.

Se for almoço ainda à lugar para mais 2?
 :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá a todos,

Afinal é almoço ou jantar?

o titulo fala em jantar mas os ultimos posts falam em almoço.

Se for almoço ainda à lugar para mais 2?
 :superlol:

Claro que há :-)
É jantar (no final do dia 10), o almoço está-se a falar por alto.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

a que horas vão jantar? chegar as 22:30 para jantar ainda estão no restaurante ou nem por isso?xD
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu devo ir, como é o jantar ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No dia 10 aquilo fecha as 19h pelo que suponho que se va jantar logo a seguir...