← Eventos

eShow Lisboa 2012

Lida 42356 vezes

Eventos linkados

  • eShow Lisboa: 09/Out/2012 - 10/Out/2012
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Luís vou a esse fórum, e vou também ao anterior (de SEO).

batmitra também vou ver esse fórum de manhã, depois devo ir até ao bar beber um cafézinho. Se vires um cabeludo com barba com uma camisa aos quadrados sou eu :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Luís vou a esse fórum, e vou também ao anterior (de SEO).

batmitra também vou ver esse fórum de manhã, depois devo ir até ao bar beber um cafézinho. Se vires um cabeludo com barba com uma camisa aos quadrados sou eu :superlol:

Por acaso não estas no comboio agora mesmo?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não LOL! estou em casa.
Mas quem diria as chances de encontrares alguem com a mesma descrição! eheheh
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O evento não foi nada de especial, mas o networking foi excelente, amanha há mais. :)
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ok, vou procurar pela camisola aos quadrados lol. Como tenho a mania de escolher roupa só de manhã, ainda nao sei como vou , mas pronto consigo distinguir-me na multidão, sou indiano :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já que hoje estavam a espera da minha tshirt da PTS... amanha vou de laranja com uma (grande) mochila as costas
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu vou sem Tshirt para me reconhecerem logo. Ahahah
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que hoje estavam a espera da minha tshirt da PTS... amanha vou de laranja com uma (grande) mochila as costas

Vou me lembrar que tenho que falar contigo dos bingbots looool.

Também vou tentar ir ao de SEO.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Hoje algumas pessoas vieram ter comigo e não cheguei a perceber quem eram, mas fica o meu pedido de desculpas. A memória anda fraca lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou me lembrar que tenho que falar contigo dos bingbots looool.

Também vou tentar ir ao de SEO.
Estou fartinho dessas coisas...
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estou fartinho dessas coisas...

Hummm... Isso será tema para levar ali para os lados "da outra fil" não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hummm... Isso será tema para levar ali para os lados "da outra fil" não?
Do oceanario :)

Já cá estou no eshow
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Fui ao dia 9 e gostei, até tinha a minha espera um lugar para estacionar o carro em frente ao parque pago :) Lucky man...

Para o próximo ano vou tentar ir aos 2 dias.
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

epah... quem é que encomendou a pergunta só para deixar o marko atrapalhado
 [-X
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns pela excelente apresentação MarKo, gostei quando disseste que o conteúdo não era "o rei", a sala estremeceu e fez-se silencio. Para mim um dos momentos altos da tua apresentação.

Sobre outras apresentações, não vi todas, mas gostei do Nuno Antunes da Media Contacts, que fez uma excelente apresentação.