← NetLucro

Cartão Mastercard Netlucro (Payoneer pré-pago)

Lida 18377 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é um valor fixo? ou é % as taxas de levantamento?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então se eu receber um cartão desses. Fico com um em meu nome certo? E que relação tenho eu com a empresa que os fabrica? Algo me liga a eles ?
E se pedir mais pagamentos, vão parar a esse cartão (não me é enviado outro) ?
Obrigado,

Este cartão é igual ao cartão Visa multibanco que tens!
A única diferença é que é MasterCard.
Todos os pagamentos vão parar ao mesmo cartão, não recebes outro.
É como se alguém deposita-se dinheiro na tua conta bancária.
É igual..
Offline

SHZR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

E não tenho de passar fatura pois não?

E em relação a isto? Alguma posição oficial? Obrigado.
Offline

Tugra 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Esse cartão pode-se usar no FB advert?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Curiosamente fiquei a saber deste método de pagamento hoje pelo + tráfego e não pelo email, conta da netlucro, será que fui o único...?!

Se for menos de 1.99€ de taxas tudo bem, caso contrário paypal ou transf bancária continua a ser o melhor na minha opinião.  :lol:

Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E os depósitos são mais rápidos? Ou demoram na mesma ate 30 dias?
De notar que ao fazerem pagamentos pela internet não pagam qualquer taxa, assim sendo torna se uma `melhor` alternativa ao PayPal, visto poderem também levantar o dinheiro na hora uma ATM.
Já reparei foi que na minha conta PayPal não me aceitaram o cartão.
Tenho um cartão igual do fiverr, foi pena não poder utilizar esse no netlucro. Qualquer dia tenho uma colecção de cartões...
Acho uma boa alternativa ao pagamento por PayPal mas espero que os prazos de pagamento sejam menores...
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou com problemas com o cartão Mastercard da netlucro... Recebi o cartão em casa, defini o codigo e recebi lá um pagamento da netlucro onde me foram cobrados 9.50€ para activação do cartão + 1.99€ por ter recebido o pagamento. Até aqui "tudo bem" só que quando vou a uma caixa atm não consigo fazer levantamentos pois diz-me que o meu banco não permite fazer essa operação.
Gostaria de saber para que quero eu um cartão com taxas altíssimas se nem consigo sequer fazer levantamentos com ele e nenhuma atm (tentei varias).
Ou há algum problema com o meu cartão ou parece-me que fui enganado pela netlucro ao afirmarem que é possivel faze-lo. Gostaria de esclarecimentos ou se alguém tenha tido o mesmo problema que eu me possa ajudar agradecia.