← Apresentação de Service Providers

13StudioHost - Alojamento Web Nacional

Lida 7119 vezes

Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts




Informação

Nome: 13StudioHost® Alojamento Web Nacional
Empresa: Sampling Line – Serviços e Internet, Lda.
Contr. Nº: PT509337236
 Sede/Escritórios: Av. Amália Rodrigues, Nº6-D – 2675-432 Odivelas
Website: http://www.13studiohost.pt



Apresentação e dados

A 13StudioHost opera no mercado web desde 2008, criada para satisfazer as necessidades dos seus clientes bem como de toda uma comunidade interessada em marcar presença na Internet.
Iniciada como empresa embrionária e incidindo principalmente na vanguarda e na extrema funcionalidade dos seus trabalhos, bem depressa viu marcada a sua existência por inúmeros casos de sucesso oferecendo um extenso portfólio de soluções de qualidade e escalabilidade reconhecidas a preços extremamente competitivos.
Com infra-estrutura própria, composta por servidores robustos das mais conhecidas marcas, a 13StudioHost tem vindo a trabalhar continuamente no desenvolvimento e implementação de novas soluções, de acordo com a realidade do mercado.

Desde Abril de 2012, a 13StudioHost foi integrada no pool de serviços da Sampling Line, Lda., empresa séria, jovem e visionária, com provas dadas no mercado e na qual sempre apostámos como parceira de serviços, confiamos agora para que faça chegar também este projecto mais além, conscientes que entregámos este projecto e clientes às mãos de uma equipa extremamente competente e que traçará certamente novos rumos para a 13StudioHost.



Infra-Estrutura - Conectividade / Servidores / Hardware

A 13StudioHost disponibiliza os seus serviços em infra-estrutura própria em Portugal, o nosso Datacenter está localizado em Lisboa a apenas 10 minutos dos escritórios da empresa.

Para garantir uma elevada disponibilidade e fiabilidade todo o hardware que utilizamos é escolhido seguindo os critérios rigorosos que se impõem sendo composto pelas marcas ASUS®, SUPERMICRO® e DELL® obtendo assim uma infra-estrutura que garanta um compromisso de estabilidade / disponibilidade / escalabilidade tecnológica.



Serviços Prestados

A 13StudioHost, ao longo dos seus quase 4 Anos de mercado tem vindo a disponibilizar um leque diversificado de soluções, pautando-se por praticar uma política de aproximação de elevada qualidade ao mais baixo preço.

● Alojamento Web Linux
● Registo de Domínios
● Servidores Dedicados
● Certificados SSL
● Soluções de Licenciamento Windows



Suporte Técnico

Porque de nada serve um bom serviço se não for acompanhado de um suporte técnico à altura, mantemos várias formas de suporte, para que os nossos clientes tenham toda a atenção e acompanhamento necessário.
Para o efeito, contamos já com uma equipa exclusiva à 13StudioHost, jovem e dinâmica de técnicos especializados que trabalham por turnos assegurando nas 24H do dia, um suporte contínuo efectivo.
Pretendemos assim que os nossos clientes nos vejam como um parceiro sempre disponível a ajudar na resolução das dificuldades que lhe possam surgir.



Website e Contactos

Website: http://www.13studiohost.pt

E-mails de contacto

Informações gerais: geral@13studiohost.pt
Dep. Comercial: comercial@13studiohost.pt
Dep. Helpdesk / Suporte Técnico: suporte@13studiohost.pt
Dep. Abuse: abuse@13studiohost.pt



Canais oficiais de informação

Facebook: http://www.facebook.com/13studiohost.pt
Twitter: http://twitter.com/13studiohost



Referências e Parcerias

A 13StudioHost através da posição da Sampling Line, Lda. encontra-se automaticamente ligada ás parcerias e protocolos que esta tenha vindo a estabelecer ou venha a estabelecer no futuro.
Actualmente destacamos entre outras:

Registrar Oficial DNS.pt – Associação DNS.pt
 ● Membro Associado da ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva (acepi.pt)
Membro Associado da ESOP – Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas (esop.pt)

● Parceira Microsoft
● Parceira Co-Marketing Google
● Parceira SAPO Anúncios
● Parceira Globalsign
● Parceira CloudLinux
● Parceira CloudFlare
● Parceira Softaculous


Como é que exibimos preços mais baixos que outras áreas da Sampling Line e como é que garantimos que sendo mais baixos são iguais ou melhores em qualidade?

A 13StudioHost, sempre praticou preços distintos das restantes sendo concorrente directa destas em alguns serviços, no entanto, sendo uma infra-estrutura recente e diferente, tendo também um público-alvo distinto os custos operacionais sempre foram menores.
O facto de a 13StudioHost estar também actualmente optimizada para que os processos sejam executados de forma tão automatizada quanto possível contribuem igualmente para que o custo operacional seja tão baixo quanto possível, reflectindo-se nos preços dos serviços que colocamos à disposição, pelo que embora pertencendo agora ao pool de serviços da Sampling Line, Lda. a 13StudioHost continuará tal como até aqui com total liberdade e autonomia sobre os seus serviços sendo apenas assistida a nível de projecto por esta.
Assim a 13StudioHost coloca ao dispor dos seus clientes serviços de qualidade a um preço que considera justo.


Tópico de Feedback
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35512.0