← Projectos

A Tua Música - Guarda as tuas músicas online!

Lida 39672 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostava de ter mais opiniões vossas, para poder avançar com a divulgação :)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Nuno, na home encontrei dois problemas:

- Quando a notícia ocupa mais do que uma linha a barra estica e encolhe :S acho que vale mais diminuíres o tamanho da fonte que a que está para mim é exagerada.

- O texto "ESQUECESTE-TE DA PASSWORD?" aparece em cima da barra de notícias (chrome em windows 7), estava a ver se te dava a solução mas deve ter alguma coisa a bloquear o firebug, no entanto pelo chrome acho que basta diminuíres a altura da div.

Outros pormenores:

- Como já me registei há algum tempo não me lembro que user usei, neste caso não tens nenhuma forma de recuperar o nome, apenas a senha.

- Talvez fosse boa ideia criares uma conta demo com auto-restart [dica] ;)

- Tens um desalinhamento aqui - http://screencast.com/t/occfZifoKgSU

Para já é só pois não consegui entrar  :-P

abraço e sucesso

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Nuno, na home encontrei dois problemas:

- Quando a notícia ocupa mais do que uma linha a barra estica e encolhe :S acho que vale mais diminuíres o tamanho da fonte que a que está para mim é exagerada.

- O texto "ESQUECESTE-TE DA PASSWORD?" aparece em cima da barra de notícias (chrome em windows 7), estava a ver se te dava a solução mas deve ter alguma coisa a bloquear o firebug, no entanto pelo chrome acho que basta diminuíres a altura da div.

Outros pormenores:

- Como já me registei há algum tempo não me lembro que user usei, neste caso não tens nenhuma forma de recuperar o nome, apenas a senha.

- Talvez fosse boa ideia criares uma conta demo com auto-restart [dica] ;)

- Tens um desalinhamento aqui - http://screencast.com/t/occfZifoKgSU

Para já é só pois não consegui entrar  :-P

abraço e sucesso

- Tens razão, não é comum existirem títulos compridos o suficiente para essa situação acontecer, mas já não é a primeira vez. Diminuí a letra para um tamanho mais razoável, que, espero eu, resolva a situação.
- Não tinha testado em Windows, mas reparei que acontecia o mesmo aqui no Firefox. Refiz todo o header e penso que esteja resolvida a situação. Se puderes verificar, agradecia :)
- É um ponto a adicionar às correcções que terão de ser feitas. Até lá, vou adicionar uma mensagem à página de recuperação de password, para nos contactarem via e-mail para esse tipo de situações.
- Vou verificar essa situação.
- Rectificado.

Muito obrigado :D

Vou resolver a tua situação, vê o teu mail em 10m ;)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- Títulos resolvidos;
- O header está ok;
- ok   :cool:

- Já recebi o email, o resto parece-me ok...

Mais algum reparo eu aviso ;)

Bom trabalho!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

- Títulos resolvidos;
- O header está ok;
- ok   :cool:

- Já recebi o email, o resto parece-me ok...

Mais algum reparo eu aviso ;)

Bom trabalho!
:)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



AVISO:
Os utilizadores registados antes de 2 de Janeiro de 2011 deverão entrar na página "Opções" e actualizar os seus dados!


Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui a página que indicaste vai para a pagina principal do Face.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui a página que indicaste vai para a pagina principal do Face.
Obrigado Vitor, agora já dá :)