← Comunidade

Nova categoria NetLucro

Lida 6858 vezes

Nuno 
Administrador
Mensagens 7767 Gostos 211
Feedback +2

Troféus totais: 41
Trófeus: (Ver todos)
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Em reconhecimento do trabalho que a NetLucro tem desenvolvido no mercado de afiliação em Portugal, e como alguns dos membros da sua equipa são dos mais antigos utilizadores da nossa comunidade, decidimos criar uma nova categoria dedicada exclusivamente a esta empresa.

Espero que continuem a crescer e a dar cartas na web portuguesa. Bem hajam!

NetLucro

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

6* merecem pelo bom trabalho que têm vindo a desenvolver.

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Digo o mesmo  :)

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 12
Feedback +14

Troféus totais: 34
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vamos lá ver se as outras portuguesas não "reclamam" um lugar. hehe

Mas sim, a Netlucro merece!

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo !

Deve ser o melhor que há em Portugal - criado por Portugueses .
Pelo menos para mim é.

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Concordo, o melhor que encontrei em Portugal, Muito bom porque não olha só para os Grandes mas também para os pequenos Blogs ;)

Continuem.

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou do Brasil novo em sites, atualmente tenho 2, um com quase um mês, e outro com uma semana, estou no gooogle adsense, minha dúvida é, posso utilizar netlucro e google adsense na mesma página ? Se não qual o melhor para quem está iniciando ?

Obrigado,

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3424 Gostos 378
Feedback +28

Troféus totais: 33
Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Eu sou do Brasil novo em sites, atualmente tenho 2, um com quase um mês, e outro com uma semana, estou no gooogle adsense, minha dúvida é, posso utilizar netlucro e google adsense na mesma página ? Se não qual o melhor para quem está iniciando ?

Obrigado,

Sim pode

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado,

Boas

Eu uso os 2 e sinceramente tenho tido melhores resultados com o adsense.

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas respostas, me cadastrei no Netlucro também, estou aguardando eles enviarem um e-mail para mim no hotmail mas até agora nada, já procurei na lixeira e caixa de entrada.... Estou a 2 horas aguardando !!!

Vou testar o Net Lucro Também ...

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Coloquem por favor as duvidas em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=355.0 e não aqui.

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 4
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nuno,

Em nome de toda a equipa agradeco o teu reconhecimento e a criação da sub-categoria.

Vamos continuar a promover o webmaster português!

Obrigado +trafego!!!!

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0

Sou Brasileiro, fiquei sabendo aqui neste excelente forum sobre o netlucro que parece ser também um execelente programa, porém me cadastrei e até agora estou esperando o e-mail para confirmação do cadastro, vi na lixeira e caixa de entrada porém não chegou, enviei uma pergunta também não me responderam, estou esperando, tomará que dê certo !!!!

Netfio 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Avatar

Interessante o sistema da Netlucro. Pena que é limitado ao mercado Português. Gostaria de me afiliar no Brasil.

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Interessante o sistema da Netlucro. Pena que é limitado ao mercado Português. Gostaria de me afiliar no Brasil.

A Netlucro tem algumas campanhas para Brasil.