← Social Media

Comentar em pagina como utilizador

Lida 11224 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma dúvida rápida sobre o FB:

Numa página criada por nós, é possível colocar uma mensagem no mural da página sendo "nós"? Quero dizer, sem parecer que foi o administrador da página...

É que eu estava a usar o Facebook como sendo "Nelson Sousa" (sem ser administrador) mas apareceu com a foto da página (como sendo administrador).

Embora confuso, acho que me fiz entender. Se alguém poder responder, agradeço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ainda não descobri maneira de fazer isso..
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda não descobri maneira de fazer isso..
É um cadito estúpido. Está lá a funcionalidade "usar facebook como X" e depois, para publicar, nada.  #-o
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu já tinha pensado nisso, eu acho que é para as pessoas não se fazerem passar por fãs da página que administram e promovê-la indiscriminadamente...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu já tinha pensado nisso, eu acho que é para as pessoas não se fazerem passar por fãs da página que administram e promovê-la indiscriminadamente...
Eu não quero promovê-la indiscriminadamente, mas quero promover o meu post associado ao meu perfil.  :-k

Facebook, aí, que eu nunca gostei nada de ti!  :lol:

---
EDIT: Lembrei-me agora, de vez em quando recebo daqueles e-mail "Não sei quem sugere que gostes da página tal", o que pressupõe que haja uma funcionalidade para tal... Ou será só para os administradores?  :-k

Isto em relação à partilha de página por fãs da página.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para participarem na vossa página com o vosso perfil pessoal, devem:

1- Editar página (canto superior direito, aquando a vossa página aberta)
2- Menu "As tuas definições" à esquerda. É a primeira opção.
3- Tirar o pisco de:
Preferências de publicação: Comentar e publicar sempre na tua página como (NOME DA PÁGINA), mesmo quando utilizas o Facebook como (O VOSSO NOME)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bruno, és o maior.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fantástico Bruno, thanks!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para participarem na vossa página com o vosso perfil pessoal, devem:

1- Editar página (canto superior direito, aquando a vossa página aberta)
2- Menu "As tuas definições" à esquerda. É a primeira opção.
3- Tirar o pisco de:
Preferências de publicação: Comentar e publicar sempre na tua página como (NOME DA PÁGINA), mesmo quando utilizas o Facebook como (O VOSSO NOME)
Quanto te devo?  :lol:

 :obrigado:
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ah então sempre dá? óptimo :) obrigada pela dica ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bruno, próxima vez que te vir o café é de borla ;-)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já tive isso activo, mas depois tinha uma trabalheira danada a estar sempre a trocar entre perfil/páginas lol.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ehehe Estão à vontade para oferecer cafés, jantares e afins... ;)
Atenção, que depois de tirar o pisco, é só mudar o utilizador em uso. Troca entre página e utilizador.
Offline

Panaramone 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O bruno é um santo!