← Arquivo

Novos Artigos

Lida 2054 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá Equipa!

Espero que vos tenha apanhado num dia repleto de inspiração e vontade de teclar :grin: porque estamos a precisar de novos artigos para a nossa belíssima homepage (último artigo data de 3 de Março).

Se tiverem alguma ideia em mente para desenvolver, é o momento certo :)

Também vou pensar em algo e se precisarem de "uma mão" para algum tentarei ajudar.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, tenho de trabalhar no meu artigo sobre o logótipo. Mas temos que pegar nisto com tempo e decidir um método de publicação que assim não vamos lá. Actualmente a maior parte da equipa de editores está inactiva, sou eu e o Jota, com ajuda de moderadores e administradores que também vão publicando mas não chega.

Uma das minhas sugestões seriam notícias, ou tópicos relevantes colocados aqui no fórum e depois um editor pegava nisso e criava um artigo.

Eu tenho andado bem ocupado ultimamente, mas este mês já volta tudo ao normal.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jerson, estou a ponderar avançar com notícias mais frequentemente. Do género dos posts "mais pequenos" que fizestes, nada de exagero, uma ou duas por dia. De forma a preenchermos estes vazios que temos de vez em quando...

E voltar a destacar as candidaturas para a equipa.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson, estou a ponderar avançar com notícias mais frequentemente. Do género dos posts "mais pequenos" que fizestes, nada de exagero, uma ou duas por dia. De de forma a preenchermos estes vazios que temos de vez em quando...

E voltar a destacar as candidaturas para a equipa.

Certo, esses posts mais pequenos até se escreve com facilidade ao final do dia e vai-se sempre passando informação interessante. Sempre que tiveres por aí alguma coisa e não tenhas tempo para escrever deixa um post aqui no fórum que um gajo vai-se revezando.

De qualquer forma vou andar mais activo daqui a uns dias e a ver se publico já alguma coisa esta semana.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de ajudar mais, mas escrever e complicado.

Se quiserem videos tipo: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26535.0 entao posso fazer mais, pois demora menos tempo, nao ha muita preparação e sempre a 200 a hora ehehe. Edita-se um bocado e esta a andar.

Agora videos mais elaborados tipo o CSS que tenho feito, so devo conseguir mesmo 1 por mes.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jota, esse está muito bom. Quando quiseres é colocar o vídeo e meter no blog. Não dá para partilhar contas no youtube? Para ficarmos com os vídeos todos na mesma conta...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok obrigado.

Se nao se importarem com videos desse genero posso tentar fazer mais frequentemente.

Em relação ao youtube nao sei, mas acho que nao e possível.