← Sugestões

Acesso à zona de Mercado

Lida 1957 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

São vários os problemas que já existiram devido a utilizadores recentes licitarem produtos no fórum e depois não cumprirem.

Visto isso e a pensar nisso, penso que seria benéfico para o fórum limitar o acesso a essa área a utilizadores recentes ou com um numero de posts inferior a "X".

Isto é tudo muito bonito, existe aqui profissionais e pessoas sérias que levam isto a sério, mas por outro lado existe gente que quer brincar aos webmasters e que de uma forma ou outra prejudica o pessoal sério que por aqui anda assim como a credibilidade do fórum.

Por isso deixo aqui esta minha sugestão, que penso que deva ser debatida e analisada de maneira a se poder tomar medidas quanto a isto.

Abraço
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sublinho.

Nunca tive problemas, mas por sorte, a continuar assim um dia mais tarde acontece a mim e temos de ser um por todos e todos por um  :grin:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com o João também já tive negócios em que só um utilizador licitou, no entanto esse utilizador não era credível e o negócio não foi realizado.

A administração devia tomar novas medidas, para este tipo de pessoas que não tem mais nada que fazer...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já me aconteceu o mesmo, mas não é fácil resolver isso.

Porque podemos perder um bom comprador que veio aqui ao blog só mesmo pelo produto, e depois de ter feito as mensagens obrigatórias para licitar ou comprar logo, o produto já foi vendido.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já me aconteceu o mesmo, mas não é fácil resolver isso.

Porque podemos perder um bom comprador que veio aqui ao blog só mesmo pelo produto, e depois de ter feito as mensagens obrigatórias para licitar ou comprar logo, o produto já foi vendido.

Compreendo, mas pelo nível que o fórum já tem, acho que cada vez mais os utilizadores devem-se esforçar para poder usufruir desta comunidade.

E qualquer pessoa que trabalhe na área e que possa ter interesse neste género de produtos certamente jamais viria ao fórum só por isso.

Penso eu..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa decisão já foi tomada para a nova secção.

Faltam apenas corrigir alguns bugs para fecharmos a antiga e avançar com a nova. Espero que compreendam a demora e peço desde já desculpa por esta ainda não ter avançado a 100%.