← Marketing

Youtube - Metodo de divulgação ?

Lida 15251 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esquece isso! O que interessa é gerar tráfego... se aparece nas stats ou não, não interessa!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas nesse caso conta como tráfego directo.. Fazes uma estimativa.. Fazes a média de visitas directas que tens menos a média das visitas directas que tinhas..  :-?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sabes, mas hás-de notar a diferença no tráfego.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu utilizei e deu-me bastante trafego (puz links na descrição)
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim eu tenho usado o Youtube para tutoriais.

E funciona, há sempre algumas visitas pelo Youtube.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já viram a nova versão do Youtube?
A descrição ficava na secção de baixo e, não me lembro bem, mas acho que para a ler era preciso carregar lá para aparecer

Acham que continua a valer a pena???
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso. De vez em quando lá coloco no Youtube um video sobre Wrestling com o link para o meu projecto. Principalmente nos dias a seguir a grandes eventos. Outra coisa que faço é Spam em chats/streams de programas de Wrestling lol.
Offline

CrisAOFICIAL 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Juventude, tudo bem ?
Bem decidi divulgar aqui o meu canal para que vocês se possam divertir quando eu posto um video novo no youtube.
O canal tem muito bom conteúdo, tudo graças a vocês juventude!  :grin:

Passem pelo meu canal e subscrevam-se, partilhem o canal nas vossas redes sociais, metam like nos vídeos e a cima de tudo comentem os vídeos para eu saber o que acharam!

Canal Youtube: /CristianoAOFICIAL
PRIMEIRO VIDEO DO CANAL:
CANAL PARA DIVERSÃO/HUMOR