← phpBB

Definições das cores dos Membros.

Lida 6149 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

já vi em alguns fóruns PHPBB um pequeno quadrado no fundo com as várias cores dos nomes dos membros e as respectivas definições correspondentes a cada um.

Ex.:

Administrador; Moderador; Membro; Visitante;

Agradeço imenso uma resposta.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Usuários & Grupos -> Ranks -> Administração dos ranks -> Adicionar um novo rank.

No nome do rank colocas:

Código: [Seleccione]
<font color="#COR_HEXADEDECIMAL">Administrador</font>
por exemplo:

Código: [Seleccione]
<font color="#FF0000">Administrador</font>
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas isto apenas muda a cor do nome certo? Eu a cor pretendida já tenho, o que eu queria era uma legenda no fundo do site. Como vão as pessoas saber que o vermelho é de admin e o verde de super moderador por exemplo? Já vi em alguns sites isto... com phpbb
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isto apenas muda a cor do nome certo? Eu a cor pretendida já tenho, o que eu queria era uma legenda no fundo do site. Como vão as pessoas saber que o vermelho é de admin e o verde de super moderador por exemplo? Já vi em alguns sites isto... com phpbb
Se queres tudo escrito podes adicionar no Footer do template o texto.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isto apenas muda a cor do nome certo? Eu a cor pretendida já tenho, o que eu queria era uma legenda no fundo do site. Como vão as pessoas saber que o vermelho é de admin e o verde de super moderador por exemplo? Já vi em alguns sites isto... com phpbb

Mas isso já o phpBB faz automaticamente, se é que estou a entender o que pretendes dizer.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diggy, nao tenho porque o template nao mostra  :-?... Que cena.