Mensagens - spykerGM

Páginas: 1 ... 39 40 41 42 43
601
Não pode negociar e usar só alguns espaços publicitários (e ficar com 1 ou 2 mais lucrativos igual) e correr o teste deles?

602
Projectos / Re: [DUVIDA] ADSENSE
« em: 06/Abr/2016 18:21 »
Vai uma carta para sua casa com um PIN que tem de inserir no adsense para confirmar a sua morada (provar que não é um alien) e depois disso é que já pode receber os seus pagamentos..

603
Como profissionais do sector devem saber que não podem adicionar emails às vossas listas sem autorização. Os contactos que estão nos sites é para usar em caso de necessidade, não é para fazer spam. Prestadores de serviço devem dar exemplo de boas práticas.
Boa sorte com o negócio. eu gosto de ver gente em Portugal a prestar serviços na área de webservices.

Vais ver ofertas em networks de CPA (exemplo NetLucro, NetAffiliation, ...) principalmente daquelas ofertas de Iphone que nunca vão dar, e depois tem lá a opção que ninguém liga a dizer "Aceita bla bla dos nos parceiros" e já estas a receber emails que não querias. Mais shady ainda é criar sites como a JobTide que é um suposto portal de emprego que só recebe os teus dados, todos os dias recebes emails com cursos, formações, seguros e muito mais que são CPA para eles e vendem a tua informação na mesma.

Existem pelo menos 2 ou 3 empresas em Portugal que fazem este tipo de marketing por baixo do pano que quando vamos fazer um tracking ao site da empresa é uma empresa que oferece todo o tipo de pacotes de leads para empresas..

605
SEO / Re: Indexar backlinks
« em: 05/Abr/2016 22:26 »
Podes indicar um site que uses? (caso uses algum)
Sei que basta Googlar mas com referência é sempre preferencial

606
SEO / Re: Indexar backlinks
« em: 05/Abr/2016 22:01 »
Sim eu sei disso, mas se vais numa campanha com o objetivo para criares backlinks em sites no nicho queres que o Google indexe o máximo possível e vários deles acabam por nunca ser encontrados (pelo menos é o que diz o Webmasters) e não são em sites recém-criados, penalizados ou nada dessas coisas, pelo contrário. Mesmo em sites estabelecidos isso acontece.

607
SEO / Indexar backlinks
« em: 05/Abr/2016 15:14 »
Vocês usam alguma técnica ou serviço que garanta uma maior taxa de indexação dos vossos backlinks por parte do Google?

608
Empresa87 era o senhor que estava a aceder da povoa varzim?

Pelo menos temos assistencia Online e tempo para ajudar todos os clientes!

Não podemos ter tudo na Vida correcto?

Boa noite

www.winnbot.com

What? Nem é coerente... Têm tempo e skill para fazer um "programa personalizado" mas não para personalizarem o proprio website.
Se é uma empresa manda aí o nome verdadeiro e outras identificações. Se provares ser verdadeira, talvez pense em comprar..

609
Conversa Geral / Re: Adwords e Dominios
« em: 04/Abr/2016 22:32 »
Muitas vezes é para gastar um cupão do adwords e experimentar o resultado.
Não tinha pensado nisso. Já acredito mais essa possibilidade.

610
Pergunto o mesmo que o kutimix. Alto valor por leads. Se for de confiança acho que é um bom nicho para apostar ou arranjar um nicho similar.

611
Conversa Geral / Re: Adwords e Dominios
« em: 04/Abr/2016 21:58 »
Não deve ser o caso. Eu acho que é uma questão de preferir investir em trafego pago e não num dominio nem no proprio site (porque o site em questão era bem pobre apesar de ser em wordpress)

612
Odeio quando me aprecebo que o meu contacto foi vendido. Infelismente conheço mais do que uma empresa que o faz, e usando supostos "portais de emprego" que apenas servem de bait para recolher as suas informações e revende-las vezes e vezes para empresas.

613
Empresa para programas do Adsense? Ouve-se de tudo pela internet... Estas coisas só ajudam a cada vez o Adsense ser mais dificil render e que force a Google a mudar o proprio programa eventualmente..

614
Um tutorial bem completo sobre o postcron para postar nos grupos do facebook http://blogmarketingonline.com.br/postcron-como-fazer-postagens-automaticas-no-facebook/

Não vale apena acordar posts antigos e comentar algo que nem é diretamente relevante á pergunta feita...

615
O projeto é bom mas parece-me um pouco confuso. Mais simplificado e com uma estratégia de monetização pode vir a ser algo bastante bom.

Páginas: 1 ... 39 40 41 42 43