Mensagens - nrms®

Páginas: 1 2 3 ... 7
1
Negócios Online / Re: Procuro Parceiro "Billing"
« em: 05/Set/2018 19:50 »
Apesar de já ter recebido algumas propostas ainda não fechei com nenhum deles, por isso continuo a procura...

2
Negócios Online / Procuro Parceiro "Billing"
« em: 22/Ago/2018 18:18 »
Encontro-me à procura de um parceiro para facturar serviços relacionados com Web Design, Graphic Design, Webmaster e Developer.

Basicamente esses serviços serão na grande maioria ou mesmo totalidade da minha responsabilidade, sendo que o parceiro só tem de se preocupar com a facturação nos termos acordados.

Procuro um parceiro "sério", trabalho à cerca de 15 anos no ramo pelo que o único motivo pela procura do parceiro é devido a limitações de "facturação" e estar com a possibilidade de trabalhar para algumas Câmaras Municipais.

Mais detalhes e pormenores serão discutidos por via privada.

Desde já obrigado pela atenção.

3
Afiliados / Re: Compro conta Adaense
« em: 22/Ago/2018 17:13 »
Boa tarde, vender não vendo... mas posso partilhar uma conta, com comissão fixa ou em função dos lucros.
Se for do seu interesse, envie mp... visto que esta acção é punida pela Google.

4
WordPress / Re: Woocommerce template em portugued
« em: 24/Set/2015 16:25 »
Sim, aliás sem querer ser exagerado há "paletes" deles... com as devidas limitações como é evidente. (ex: templatemonster.com/demo/53310.html)
Fiquei foi confuso com a parte "woocommerce instalado em wordpress", é que não conheço forma de ter o woocommerce instalado sem wordpress.

5
Negócios Online / Re: Preciso webdesigner
« em: 24/Set/2015 16:15 »
Se for uma coisa "básica" poderei fazê-lo e dispenso a publicidade. Se ainda estiver a procura diga mais detalhes por MP...

6
Se bem percebi e sendo a animação desse botão apenas css, tudo o que precisas é incluir o teu css no site, por exemplo através de @import (url) ou <link href='url' rel='stylesheet' type='text/css'/> e depois adicionar esse botão onde queres.
Aqui a questão do plugin seria para fazer o quê ao certo?

7
CMS - Gestores de Conteúdos / Re: Dúvida na Opencart
« em: 03/Set/2015 02:51 »
Já testaste esse módulo a trabalhar mesmo?
Sobre desenvolver, sim é possível, mas das duas uma ou pura carolice ou então o tempo despendido irá tornar-lo muito caro.

8
CMS - Gestores de Conteúdos / Re: Dúvida na Opencart
« em: 02/Set/2015 16:16 »
Vê este Affiliates Banner PRO

9
Enviei PM

10
WordPress / Re: Desenvolver funções em WooCommerce
« em: 15/Mai/2014 19:15 »
Oiss... Já seguiram... ;)

11
Monetização / Re: Sites de jogos online
« em: 09/Mai/2014 23:00 »
@Filipe acho que acima de tudo o que se deve ter em consideração é se ao criar um novo site de jogos online, ele é para ser apenas mais um desses que há por aí a pontapé... ou se ele irá seguir uma estratégia em função de um determinado objectivo.

Da experiência que tenho, posso dizer que apesar de tudo, ainda vale bem a pena, mas cada caso é um caso... E garantias absolutas ninguém te as pode dar, ou melhor quem der não sabe do que fala.

12
WordPress / Desenvolver funções em WooCommerce
« em: 09/Mai/2014 18:31 »
Boa tarde, vinha pedir ajuda a quem estiver familiarizado com programação para desemvolver as seguintes funcionalidades em WP/WooCommerce.

Listagens » Criar artigos ou páginas com listagem de alguns campos colectados nas tabelas "wp_users" e "wp_usermeta".

Limites » Criar uma condição que limite globalmente a compra/subscrição de apenas um produto.


Desde já agradeço a vossa atenção...

13
Comunidade / Re: Olá versão 5 do maistrafego.pt
« em: 04/Fev/2014 16:06 »
Obrigado pelas sugestões, podes desenvolver um bocado mais. Por exemplo, ideias para melhorar o header e a sidebar. Em relação à qualidade do estilo, podes ser mais específico? Aqui ninguém leva a mal, força! Em relação à página principal, é em tudo idêntica à anterior, pelo menos no conteúdo que apresenta, não percebi ao que te referes.
Não tens que agradecer, ora essa... acho que seja aqui ou onde for, quando os membros participam por gosto e todos dão um contributo real nas mais variadas formas, naquilo que sabem, tudo evolui de uma forma muito melhor.

Sobre o header, não sendo para explorar melhor o espaço que ocupa -130px de altura- (se não estou em erro), como por exemplo com blocos de publicidade, promoção de tópicos,  assuntos em destaque ou links sociais, eu reduzia essa altura consideravelmente e fazendo mesmo um "facelift" no logótipo.

Na questão da sidebar, não é tanto como no header, mas julgo que por exemplo usando um script a imagem do que existe no vbulletin para abrir/fechar, no caso eu aplicava também a propriedade "floating" mantendo a sidebar sempre visível ao fazer scroll da página. Isto porque basicamente aquele no topo da página esta ocupado, mas depois fica ali um vazio no resto da página.

Qualidade do estilo, refiro-me a estilos (css3) que iriam dar maior impacto no geral. Exemplo: As opções de gosto | citar | modificar, poderiam ser botões em vez de apenas texto.

A página inicial que me refiro tem a ver com a página que existia antes, onde penso que existia um "slider" de destaques, do aspecto da apresentação no geral da home anterior era melhor.

14
Comunidade / Re: Olá versão 5 do maistrafego.pt
« em: 04/Fev/2014 15:22 »
Está mais apelativo e actual sim senhora este novo layout. Mas como em tudo na vida, há sempre afinações a fazer a medida que se vai usando e experimentando.

Assim de repente para mim. Destaco...
Contra:
- perda dos tópicos que existiam na área de mercado;
- "header" e "sidebar" mal dinamizado (caso seja esta a versão final);
- podia existir mais qualidade no estilo em geral (acho que esta comunidade merecia, algo soberbo);
- página principal passou a ser a listagem de fóruns.

A favor:
- Navegabilidade;
- Interacção;

De qualquer forma merece(m) o(s) parabéns quem esteve envolvido neste processo de actualização.

15
E-commerce / Re: OpenCart - Dá para fazer isto tudo?
« em: 30/Jan/2014 22:30 »
Dar dá... mas na maioria das funcionalidades têm de ser desenvolvidas a partir de outros módulos ou de raiz... A excepção aqui é mesmo o saft, que terá de ser feito através da sincronização com um programa de facturação externo, que seja devidamente certificado pela lei actual.

Páginas: 1 2 3 ... 7