← SEM/AdWords

Anúncios não aparecem

Lida 4643 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Não sou grande entendido em Adwords mas não percebo o que estarei a fazer de mal, pois a minha campanha foi aprovada mas os anúncios não são exibidos e aparece a seguinte mensagem :

" Tem anúncios em apresentação?
Não-
 * Seus anúncios não estão sendo exibidos. Entre em contato para obter suporte. O que posso fazer?
"

No "o que posso fazer" não me ajudou em nada e já enviei um email ao suporte mas até agora respostas nada..

Tinha o valor por clique limitado e até isso já coloquei em automático mas mesmo assim nada... :(

Alguém saberá o porquê?

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se ajuda mas a campanha é direcionada a 4 freguesias à volta de Lisboa...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

As kws têm volume de procura?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Após inserires um anuncio no sistema pode levar umas horas a ficar activo... Mas geralmente é rápido.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As kws têm volume de procura?

Têm...

Após inserires um anuncio no sistema pode levar umas horas a ficar activo... Mas geralmente é rápido.

Os anúncios já foram aprovados/activos mas por alguma razão que desconheço não "arrancam"... Já está assim há um dia...
Com as kewords está tudo ok, são de boa qualidade e com pesquisa, o lance já o coloqui automático para não existir problemas de valores mas mesmo assim.. nada :(
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Não sei se ajuda mas a campanha é direcionada a 4 freguesias à volta de Lisboa...

Acabei de mudar para a grande Lisboa toda para ver se dá em algo...