← Projectos

Visitas publipt

Lida 7944 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem já anunciou no publipt?
Estava pensar comprar um daqueles links de texto do lado esquerdo
Será que Resulta?

Mas por acaso reparei no seguinte:
 
O Publipt tem actualmente mais de 66,964 subscritores, e mais de 80 MILHÕES de visitas por dia!!!

Por dia?
 :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deve ser por mês !
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não e muito difícil ter os 80milhões por dia... basta todos os sites terem uma média de 2000 visualizações por dia o que não é muito
   :roll:  :roll:  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho uma grande tanta..dizer numeros é facil agora ter os mesmo..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, se for um site de noticias por exemplo o mesmo utilizador voltara no mesmo dia em media um user de um site volta 3 a 4 vezes por dia segundo as minhas contas seriam apenas precisas 517pessoas por dia num site... mas como há alguns users que voltam mais vezes ou navegam por mais paginas e facil obter esse numero 2000vistas por dia, eu acho facílimo   :roll:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Todos os sites?
So fala de um site: publipt.com

Citação de: "mota77"
não e muito difícil ter os 80milhões por dia... basta todos os sites terem uma média de 2000 visualizações por dia o que não é muito
   :roll:  :roll:  :roll:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol 80milhões de vistas por dia em todos os sites lol pensavas que era so o publipt?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "mota77"
não e muito difícil ter os 80milhões por dia... basta todos os sites terem uma média de 2000 visualizações por dia o que não é muito
   :roll:  :roll:  :roll:



 :shock:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Flash005, visualizações não visitantes unicos atenção...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, mas todos os sites publipt?
Se anunciar é só no publipt.com.
Traduzindo isso em visitas unicas, será boa aposta anunciar la?

Citação de: "mota77"
lol 80milhões de vistas por dia em todos os sites lol pensavas que era so o publipt?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boa aposta e num site conhecido e tambem depende do nicho
Qual é o nicho?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ainda n me decidi.. :?


Citação de: "mota77"
boa aposta e num site conhecido e tambem depende do nicho
Qual é o nicho?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não decidiste o nicho, se não adiciona-me no msn pra falarmos que tenho umas ideias mas como não as posso realizar  :roll:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que tipo de anuncio pretendes fazer?

Banners mails etc...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "mota77"
Flash005, visualizações não visitantes unicos atenção...



Por acaso tinhar percebido que eram únicos, sendo assim volto atrás nos olhos esbulhados e opto por uns ohos arregados.