← Projectos

Visitas publipt

Lida 7967 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

em principio vai ser aqueles anuncios laterais de texto..custa 37€ por um mês..
Podem-me me dar uma ideia de quantos cliques/visitas posso ter no meu anuncio durante um mês?
e que nunca anunciei em nada do genero e não sei se compensa anunciar e depois so tenho mil visitas..

Citação de: "leite"
Que tipo de anuncio pretendes fazer?

Banners mails etc...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora até eu estou interessado :shock:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acabei de fazer o meu primeiro pedido, vamos a ver se vale a pena...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me parece que isto valha a pena.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Multani"
Não me parece que isto valha a pena.



Activei a campanha há mais de 3 horas e para que tem 83 milhões de pageviews só me deram 10 já começam mal...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Flash005"
Citação de: "Multani"
Não me parece que isto valha a pena.



Activei a campanha há mais de 3 horas e para que tem 83 milhões de pageviews só me deram 10 já começam mal...



 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Flash005"
Citação de: "Multani"
Não me parece que isto valha a pena.



Activei a campanha há mais de 3 horas e para que tem 83 milhões de pageviews só me deram 10 já começam mal...


De certeza absoluta que nem 1 milhão devem ter nessa página inicial. Eles devem contar esses pageviews com as visitas aos sponsors que conta com um frame do publipt em cima, assim acredito que tenham esse número de visualizações. Agora na primeira página não devem ter nem perto disso.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deviam colocar essas questões à Publipt, porque pior do que esses tais 83 milhões de PV, é a qualidade do tráfego, é de mim ou aquilo é 75% brasileiro?  :wink:

A não ser que queiram visitas para fazer numero, daquelas de dois segundos.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Deviam colocar essas questões à Publipt, porque pior do que esses tais 83 milhões de PV, é a qualidade do tráfego, é de mim ou aquilo é 75% brasileiro?  :wink:

A não ser que queiram visitas para fazer numero, daquelas de dois segundos.



Isso até seria bom para mim.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esperai lá... afinal não é tão mau como pensava...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não vao por agora os bots dos Cash Programs ai pois nao ? xD
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Flash005"
Citação de: "MarKo"
Deviam colocar essas questões à Publipt, porque pior do que esses tais 83 milhões de PV, é a qualidade do tráfego, é de mim ou aquilo é 75% brasileiro?  :wink:

A não ser que queiram visitas para fazer numero, daquelas de dois segundos.



Isso até seria bom para mim.


Queres visitas só para o número que nem vejam a página? Isso arranja-se  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOOOOLL não querias mais nada :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Flash005"
LOOOOLL não querias mais nada :)


Já fiz negócios desses várias vezes  :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já enviei mail ao apoio ao cliente mas fiquei a saber o mesmo, não me sabem dizer uma estimativa de possiveis visitas.
Se quiseres dizer gostava de saber qual a opção de publicidade que escolhes-te? Banners ou anuncios de texto?
Quantas visitas recebes em média por dia?


ou
Citação de: "Flash005"
Esperai lá... afinal não é tão mau como pensava...