← Desenvolvimento

Fim das publicidade de afiliados em páginas facebook

Lida 19886 vezes

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim esta conversa acabou...

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estive a ler gostava de uns esclarecimentos..

1) Tenho uma página com x fãs, não posso colocar link externos a promover algo diferente do tema da página?

2) Tenho página sobre produto x, posso colocar post para link, externo que vai dar a página sobre o tema?

3) Tenho página segmentada sobre um produto, posso continuar a ter as tabs com um formulário dentro da página para recolher contactos dos fãs da página?

4) Uma página se não pode ter links externos, é apenas para programas de afiliados ou para todo o tipo de sites?

5) Gasto 1000€ em facebook ads para ter x fãs para  a página, depois de os ter posso divulgar link externo para site relacionado com o tema da página, ou estas regras são apenas para quem não gastou um cêntimo em fb ads?

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que o facebook foi a vida, já esta off-line a um bom bocado.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o facebook foi a vida, já esta off-line a um bom bocado.

Aqui tá online.... e pelo menos há 15 minutos que o está que tenho estado lá.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu posso ser testemunha no teu caso de te pedir uma publicação num mural de um página que querias vender e teres-me dito que não. Isso tem o seu valor e obviamente que o que falo não parece ser o teu caso, paga o justo pelo pecador ? Isso já toda a gente sabe... sempre foi assim...

Se tens páginas de qualidade está na hora de transferires o tráfego para sites de qualidade, o facebook é só uma montra, o facebook é só uma maneira da informação chegar ás pessoas totalmente diferente dos motores de pesquisa.

motores

Pessoas procura informação

facebook

informação chega ás pessoas

Não sei se a subscrição inicial pode ser considerada uma pesquisa...

Eu já refleti muito sobre o fb e chego á conclusão que é apenas isso que eles querem ser ( uma montra ), existem muitas funcionalidades que poderiam desenvolver para tentar ter mais uma % da internet lá dentro mas não o fazem...

já estou a entrar na típica conversa de café ao fim da tarde já com três finos e ainda vou trabalhar agora...



Concordo plenamente contigo kaydara, nunca fiz isso, nem tenho intenções de fazer no futuro, só as atitudes de ficarem felizes com os obstáculos que aparecem aos outros é que revela muita falta de personalidade, e por incrível que parece ainda há quem os defende, será por serem amigos?

Eu acho que sim...só alguém que seja igual a uma pessoa defende os valores, príncipios éticos e morais que ela possuí..se certas campanhas de afiliados são lixo no facebook, certas personalidades que aqui andam neste site também o são.


Subscrevo as palavras da Ana Martelo, no futuro não façam negócios com certos tipos de personalidades

Cumprimentos a todos


Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Claro que te disse que não, a ti e a todos os que solicitaram isso.
Não preciso de comprovar nada, porque simplesmente os resultados eram e continuam bem vísiveis, e disponibilizei todas as stats que me solicitaram, portanto, sabias bem que tinha retorno, tu e todos os que visualizaram esse tópico.

Nunca fiz nem faço isso a ninguém assim como tantos outros procedem
 
Porque razão é que te faria a ti?

A página em causa estava disponivel para venda, e não para testes, quererias tu uma publicação a baixo custo, aproveitares a situação e argumentares propositadamente uma descida do preço? acho que era bem por aí...

Nem sei porque mencionas isso aqui neste tópico, para me tirar credibilidade? eu não uso metódos de SPAM, são sempre likes normais..e todos aqui sabem isso.

Agora não há é milagres sem trabalho, se comprares uma boa página e massacrares os fãs com muita publicidade seguida, é claro que o seu edgerank diminuí significativamente.
A ganância é a perdição de muitos.

E isso não tem nada a ver com valores como ser humano ou competências profissionais, são opções baseadas em certezas.

Cumprimentos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As páginas que tem na sidebar um formulário que permite recolher leads, vão desaparecer com o novo formato?
Há forma de contornar esta situação?

Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

As normas de Publicidade já são de Agosto do ano passado,

III.    Funcionalidades da Página
A.    Publicidade nas Páginas

Normas de Publicidade do Facebook
Data da última revisão: 23 de Agosto de 2011.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu comentei aquilo para te dar razão e dizer que acho que ajes de forma correcta e tu disparatas desta forma... lol os rendimentos devem ter baixado mto mesmo

Claro que te disse que não, a ti e a todos os que solicitaram isso.
Não preciso de comprovar nada, porque simplesmente os resultados eram e continuam bem vísiveis, e disponibilizei todas as stats que me solicitaram, portanto, sabias bem que tinha retorno, tu e todos os que visualizaram esse tópico.

Nunca fiz nem faço isso a ninguém assim como tantos outros procedem
 
Porque razão é que te faria a ti?

A página em causa estava disponivel para venda, e não para testes, quererias tu uma publicação a baixo custo, aproveitares a situação e argumentares propositadamente uma descida do preço? acho que era bem por aí...

Nem sei porque mencionas isso aqui neste tópico, para me tirar credibilidade? eu não uso metódos de SPAM, são sempre likes normais..e todos aqui sabem isso.

Agora não há é milagres sem trabalho, se comprares uma boa página e massacrares os fãs com muita publicidade seguida, é claro que o seu edgerank diminuí significativamente.
A ganância é a perdição de muitos.

E isso não tem nada a ver com valores como ser humano ou competências profissionais, são opções baseadas em certezas.

Cumprimentos

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não disparatei de forma alguma..só quis antecipar-me e esclarecer tudo de uma vez só caso houvesse seguimento ;)

Mind games ma friend!