← SEO

Indexar backlinks

Lida 3528 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Vocês usam alguma técnica ou serviço que garanta uma maior taxa de indexação dos vossos backlinks por parte do Google?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tudo o que seja natural é o melhor. Se querem um conselho de quem anda nisto à uns "anitos", procura forçar o mínimo possível e dá tempo ao tempo para que tudo seja o mais natural possível e dessa forma que seja duradouro. A google possui muitos meios e ferramentas para monitorar o que se passa à sua volta...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim eu sei disso, mas se vais numa campanha com o objetivo para criares backlinks em sites no nicho queres que o Google indexe o máximo possível e vários deles acabam por nunca ser encontrados (pelo menos é o que diz o Webmasters) e não são em sites recém-criados, penalizados ou nada dessas coisas, pelo contrário. Mesmo em sites estabelecidos isso acontece.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim eu sei disso, mas se vais numa campanha com o objetivo para criares backlinks em sites no nicho queres que o Google indexe o máximo possível e vários deles acabam por nunca ser encontrados (pelo menos é o que diz o Webmasters) e não são em sites recém-criados, penalizados ou nada dessas coisas, pelo contrário. Mesmo em sites estabelecidos isso acontece.
Como já disse a google possui ferramentas "inteligentes" que podem bloquear e penalizar aquilo que não seja natural, pode ser o resultado disso. A forma mais correcta é fazer um ping do site onde foi colocado o backlink, mas não quer dizer que seja 100% eficaz.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Podes indicar um site que uses? (caso uses algum)
Sei que basta Googlar mas com referência é sempre preferencial
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Podes indicar um site que uses? (caso uses algum)
Sei que basta Googlar mas com referência é sempre preferencial

Boas,

Uso este:
http://googleping.com/
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1