← Projectos

[Blogue Pessoal] Nelson de Sousa - O Crítico

Lida 6279 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estive a ler ai para aclarar um bocado a font, querem matar a vista a uma pessoa? Se for muito "black and white" como disse o nosso amigo Nelson, dá cabo da vista e tira a "pinta" toda ao blog, se fosse de um white and black ainda se compreenderia agora vice versa não.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ajudar no objectivo secundário .... quem quiser já tem uma pergunta e o meu ponto de vista no artigo sobre religião
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive a ler ai para aclarar um bocado a font, querem matar a vista a uma pessoa? Se for muito "black and white" como disse o nosso amigo Nelson, dá cabo da vista e tira a "pinta" toda ao blog, se fosse de um white and black ainda se compreenderia agora vice versa não.

É exactamente por esta questão que não me quero aventurar a mudar o estilo do blogue e possivelmente torná-lo mais monótono.

Vamos ver no que dá - O importante e que gere discussão!

 :obrigado:

Vou ajudar no objectivo secundário .... quem quiser já tem uma pergunta e o meu ponto de vista no artigo sobre religião

Obrigado pela tua participação - Não achas espectacular o facto de discutir sobre temas que suscitam algumas dúvidas e que, inclusive, nos abrem os olhos para outra noção da realidade?

 :obrigado:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela tua participação - Não achas espectacular o facto de discutir sobre temas que suscitam algumas dúvidas e que, inclusive, nos abrem os olhos para outra noção da realidade?

 :obrigado:

Claro que sim, para além do mais o que faz de nos Humanos? a Curiosidade (talvez desse um bom artigo )

Prometo sempre que me lembrar e tiver tempo participar desde que continues ....


Continuação de Bom Trabalho  :cool:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Como posso editar o primeiro post? Só me está a aparecer o botão de citar.

 :obrigado:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Como posso editar o primeiro post? Só me está a aparecer o botão de citar.

 :obrigado:

Fala com um moderador, passado x tempo não é possível editar
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fala com um moderador, passado x tempo não é possível editar

Já contactei o moderador (ou administrador, whatever) com o código que quero que seja reposto. Vamos aguardar. :)

Entretanto, postei mais um artigo que poderá ser do interesse de alguns: http://ocritico.com/o-muito-fraco-da-educacao-portuguesa

 :obrigado:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque só existem mendigos do sexo masculino?

Seria interessante ler o que vai no vosso pensamento quanto a esta questão que me intriga já à bastante tempo!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque só existem mendigos do sexo masculino?

Seria interessante ler o que vai no vosso pensamento quanto a esta questão que me intriga já à bastante tempo!

Deves estar enganado... Vê-se muitos mendigos do sexo feminino, algumas bem lindas. Muitas meteram-se na droga e maus caminhos.

Mas sim, deve haver menos que homens, porque qualquer pessoa dá emprego a uma mulher, limpeza é uma coisa fácil de arranjar, e ninguém vai dar um emprego desses a um homem.

Outra razão é a mulher arranja sempre homem, já o homem é mais difícil.

Existem também muitos casais a viver na rua.