← Conversa Geral

passar de .doc para .pdf

Lida 3329 vezes

Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

cm passo um texto do word para o acrobate reader? é precixo algum programa?  :roll:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de ter um programa para fazer essa conversão.

Eu uso o PDFCreator, que é excelente e gratuito. Podes fazer o download em http://www.pdfforge.org/products/pdfcreator

Diverte-te... :wink:
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

se não quizeres estar a instalar um programa podes usar um serviço online para fazer a conversão. por ex:
http://www.pdfonline.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

web$, parece excelente esse site!
Ja ta nos favoritos
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

instala o openoffice é muito bom e é gratis no meu portatil k vou buscar hj vou logo instalalo tenho usado é muito simpes e bom tem logo para converter em pdf
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
instala o openoffice é muito bom e é gratis no meu portatil k vou buscar hj vou logo instalalo tenho usado é muito simpes e bom tem logo para converter em pdf


enquanto nao chegares a um limite de linhas no Excel...tem algumas limitacoes mas e' free
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raugusto"
Citar
instala o openoffice é muito bom e é gratis no meu portatil k vou buscar hj vou logo instalalo tenho usado é muito simpes e bom tem logo para converter em pdf


enquanto nao chegares a um limite de linhas no Excel...tem algumas limitacoes mas e' free

Limitaçoes em relaçao ao office nao limitaçoes do programa certo?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "mota77"
instala o openoffice é muito bom e é gratis no meu portatil k vou buscar hj vou logo instalalo tenho usado é muito simpes e bom tem logo para converter em pdf


mota77, antes de mais Parabéns!

Onde é que o posso encontrar esse programa?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.openoffice.org é da Sun vou buscar só sexta ainda nao chegou é a minha prenda de anos fiz hoje :P
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "mota77"
www.openoffice.org é da Sun vou buscar só sexta ainda nao chegou é a minha prenda de anos fiz hoje :P


Mota77 Felicidades
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Oh pa, o melhor é uma solução simples e que funciona para tudo sem mais complicações.

http://sourceforge.net/projects/pdfcreator/
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@plainas sim esse trabalha já com o word da microsoft mas eu optaria pelo software livre!

ps.web$, obrigado
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tens um Addin pars o Word chamado COnvert doc to pdf:

http://www.download.com/DOC2PDF/3000-10743_4-10183711.html

da mais jeito pk podes exportar o file para pdf logo enquanto tas no word.