← Apresentações

DOC

Lida 4770 vezes

Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, desde mais passo-me apresentar, xamo-me Gustavo tenho 21 anos e sou de VN Gaia. descobri o +trafego através de uma pesquisa do google. O 1º topico que abri no forum para tentar adquirir sites com rendimentos nao foi de todo positivo com feedbacks algo ''guzões'' por parte de outros membros, mas cada um esta livre de ter a sua opinião e por isso o forum é um lugar em que todos podemos expor as nossas ideais etc. Passando essa parte a frente, este forum parece-me ser bastante util para crescer como ''webmaster'' se bem que nao o sou, sou apenas uma pessoa que gosta de investir em websites e tentar fazer disto vida. Ou seja o meu objectivo e ter sites com rendimentos que me possibilitem uma receita mensal equivalente a um ordenado. Obvio que isto nao e facil, como em tudo na vida nada e facil, mas eu considero-me uma pessoa empenhada e determinada de modo que estou neste momento com 2 projectos lucrativos que me rendem a volta de 350€ mensais, o que nao é um ordenado mas para ''começo'' nao é nada mau... Não sei se alguem vive ''disto'' como eu estou a tentar fazer no entanto estou no forum para aprender com todos voces porque ninguem nasce ensinado e quem nao sabe e como quem nao vê, espero que me consigam ajudar e acima de tudo que haja respeito mutuo...

Cumprimentos!  ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sê bem-vindo !
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo DOC. Boa sorte para os teus projectos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tu ainda excreves axim? hehe :P

Bem Vindo. ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu ainda excreves axim? hehe :P

Bem Vindo. ;)

Deve ter sido uma falta de atenção, que o resto do texto, embora um pouco confuso, esta bem escrito.

Ainda não compreendi porque o pessoal nos fóruns não utiliza virgulas, pontos, parágrafos, enfim... Quem vai ler aqueles textos assim? Nota-se que não olham para o que fazem. Mas é que são aos milhares!

Bem-vindo, e olha que há pessoal a viver da Internet e com lucros na ordem dos xx.000€ ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo DOC :D

Finalmente vejo um conterrâneo por cá
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tu ainda excreves axim? hehe :P

Bem Vindo. ;)

infelizmente por vezes, acaba por me escapar  #-o :-P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo ;-)
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Gustavo
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem-Vindo :grin:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê bem vindo ao  :+trafego:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, se muito bem vindo ao  :+trafego: