← Conversa Geral

Torneio de Poker +Tráfego

Lida 13970 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas a todos,

Quem alinhava num pequeno torneio de poker online (na pokerstars por exemplo), entre utilizadores do +tráfego? Pode ser uma ou múltiplas mesas, com um buy in reduzido (5$, por exemplo), só por uma questão de diversão.

Peço que quem gostasse de participar, que deixasse o nick neste tópico.

Atenção: o objectivo não é ganhar dinheiro, é divertir um pouco.

Possíveis participantes:
Diogo Pinto
Project
fpdeus
Cadu87
cjseven
mystoned
Jota
Ana Martelo
Mambley
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou na lista ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podem contar comigo.

...
Atenção: o objectivo não é ganhar dinheiro, é divertir um pouco.

Se o objetivo não é ganhar dinheiro podes muito bem faze-lo por mais barato ou mesmo gratuito.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem contar comigo.

Se o objetivo não é ganhar dinheiro podes muito bem faze-lo por mais barato ou mesmo gratuito.


O objectivo desta iniciativa é juntar o pessoal do +trafego numa diversão diferente.

Diogo podes adicionar o meu nome na lista :D
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Até alinhava mas vocês vão jogar com dinheiro real ou fictício?
 :-k
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Real claro...

Isto era o que queria fazer aos utilizadores dos meus websites, eu pagava o torneio e eles jogavam. Quem ganhasse ficava com o $. Mas o adsense, não sei porque, não gosta. Enfim.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podem contar comigo.

Se o objetivo não é ganhar dinheiro podes muito bem faze-lo por mais barato ou mesmo gratuito.


5$ são 3,4€ é uma sande de atum numa bomba de gasolina. É claro que se se puder oferecer um prémio ao vencedor tanto melhor. O ser gratuito irá tirar um bocado a piada ao torneio, é o que me parece.

Até alinhava mas vocês vão jogar com dinheiro real ou fictício?
 :-k

5$ de dinheiro real obviamente ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por mim até podiam ser por mais €, só perguntei por perguntar.
Sim podes contar comigo!!!
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

5$ de dinheiro real obviamente ;)

Então não posso jogar ainda não sou maior de 18...  :-(
Não jogo com dinheiro real, só costumo jogar com dinheiro fictício..
Mas é uma boa iniciativa!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh, inscreves-te como a tua mae ou pai ou amigo maior de 18...

Eles sabem lá quem é que está realmente a jogar... ;)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Oh, inscreves-te como a tua mae ou pai ou amigo maior de 18...

Eles sabem lá quem é que está realmente a jogar... ;)

Mas eu também não gosto de jogar com dinheiro real, eu por acaso jogo poker Stars mas é com dinheiro fictício...  :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sabes o que perdes  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

(ainda sou preso por estar a incentivar menores a jogar um jogo ilegal em Portugal...)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não sabes o que perdes  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Saber até sei, dá muito mais pica jogar com dinheiro real mas quem não o tem joga com fictício ( que é o meu caso) :P

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sabes o que perdes  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

(ainda sou preso por estar a incentivar menores a jogar um jogo ilegal em Portugal...)

Realmente... !!!! :superlol:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Citar
(ainda sou preso por estar a incentivar menores a jogar um jogo ilegal em Portugal...)
:superlol: