← Projectos

ImageHosting - Nacional - Ilimitado !

Lida 2732 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Olá a todos .

O www.Imagens.gamespt.net , nasceu em Agosto do ano passado , ele foi bastante utilizado , mas devido a problemas com a SAPO , caíu um pouco no esquecimento .
Queria avisar que agora o ImageHosting made by GamesPT está ON e para sempre , com uma excelente NOVIDADE , tráfego ilimitado e espaço ILIMITADO , isto é , podem upar quantas imagens quiserem , tem uma nova feature , podem fazer resize às vossas imagens , poupando trabalho a ir ao Photoshop ou a outro qualquer programa .

Visitem-nos em ImageHosting

Deixo aqui algumas regras a ter em conta :

* É proibido fazer upload de imagens com conteúdo Pedófilos.
* O tamanho máximo da imagem é 3224 de largura e 2161 de altura é o tamanho máximo é 5 MB.
* As suas imagens podem ser apagadas se aviso prévio, o motivos podem ser vários.
* O GamesPT não é responsável pelas imagens enviadas pelos utilizadores.


Não vejo motivos para não utilizarem , e vocês?

Critiquem o trabalho pf .
 
PS : Digo ilimitado , porque só quando a SAPO acabar de fornecer este serviço de homepages  :lol: é que eu fico sem espaço .


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sapo? Isso é gozar um bocado connosco não achas?
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sapo? Isso é gozar um bocado connosco não achas?

gozar? :lol:

Onde é que eu estou a gozar?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não me engano acho que existe mesmo um host de imagens com esse nome :S
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Olá a todos .

O www.Imagens.gamespt.net , nasceu em Agosto do ano passado , ele foi bastante utilizado , mas devido a problemas com a SAPO , caíu um pouco no esquecimento .
Queria avisar que agora o ImageHosting made by GamesPT está ON e para sempre , com uma excelente NOVIDADE , tráfego ilimitado e espaço ILIMITADO , isto é , podem upar quantas imagens quiserem , tem uma nova feature , podem fazer resize às vossas imagens , poupando trabalho a ir ao Photoshop ou a outro qualquer programa .

Visitem-nos em ImageHosting

Deixo aqui algumas regras a ter em conta :

* É proibido fazer upload de imagens com conteúdo Pedófilos.
* O tamanho máximo da imagem é 3224 de largura e 2161 de altura é o tamanho máximo é 5 MB.
* As suas imagens podem ser apagadas se aviso prévio, o motivos podem ser vários.
* O GamesPT não é responsável pelas imagens enviadas pelos utilizadores.


Não vejo motivos para não utilizarem , e vocês?

Critiquem o trabalho pf .
 
PS : Digo ilimitado , porque só quando a SAPO acabar de fornecer este serviço de homepages  :lol: é que eu fico sem espaço .




Viva,

Está porreiro o Site! Parábens! :-P

O que não percebi foi da Homepages do SAPO, estás alojado nas homepages.sapo.pt?? :?:

Cumprimentos,

Nno Coelho
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele utiliza o espaço da homepages da sapo para alojar as imagens, é por isso que elas depois de alojadas o endereço fica parcialmente .com.sapo.pt por exemplo...Eu não sei se acho mal ou bem o uso deste sistema, é diferente XD
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não existem imagens alojadas no LOG?? xDDD uma falha!!!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se não me engano acho que existe mesmo um host de imagens com esse nome :S
Mais do que um até.
Boa sorte com isso.
;)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ele utiliza o espaço da homepages da sapo para alojar as imagens, é por isso que elas depois de alojadas o endereço fica parcialmente .com.sapo.pt por exemplo...Eu não sei se acho mal ou bem o uso deste sistema, é diferente XD

Viva,


Exactamente! É diferente! :-P
Boa Sorte para o projecto! :cool:



Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigadoa todos!

A sapo rula! :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ao usares os servers do sapo perdes o principal objectivo de alojas fotos, caso nao saibas o principal objectivo não é a publicidade (banners) mas sim o backlinking que ganhas nesse endereço, para quem não sabe o google considera imagens como links, sendo assim se tiveres 500 pessoas a usarem esse serviço em 10 paginas, sao 5000 links.

isto depois leva a que qualquer futuramente possas vender links a preços bastante bons ou usares para aumentares o pr dos teus proprios projectos.

ao usares os servers do sapo perdes tudo isto e ainda te arriscas de um dia para o outro apagarem todas as fotos e com isso prejudicares as pessoas que meteram fotos no teu serviço.

cumprimentos
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque razão haveriam de apagar?

Que eu saiba não estou a cometer qualquer ilegalidade .

Já tenho imagens alojadas  desde 2007 e, todas elas estão ON e funcionam e bem.