← Social Media

Como fazer aplicação Facebook

Lida 33891 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Já agora sabes de alguma outra aplicação grátis? E se tivesse um tutorial era uma maravilha :D

É que eu esta fiz através do tutorial que foi dado a cima
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ninguém sabe mais nenhuma aplicação?
Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu vendo se tiver interesse na compra.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu tenho aplicações dessas na minha página mas deixaram de funcionar!

A página Web em https://www.simpleiframe.com/iframe/293 poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
Erro 501 (net::ERR_INSECURE_RESPONSE): Erro desconhecido.

Alguém sabe o que se passa? É que essas aplicações ajudavam-me muito a ter gostos :D

HTTPS  :!:
Offline

redpanda 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pedro aqui fica um site que te possíbilita fazer apps, tens muitas opções de oferta e são 100% portuguesas!

Dá uma vista de olhos:

www.redpandasocial.com
Offline

JoaoAl 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Existem também aplicações contra a publicidade? Eu recebo publicidade contínua de um site de apostas esportivas online (https://www.rivalo.com/pt/resultados/). Eles me apresentam seus produtos, tais como apostas esportivas, apostas em e-sports e marcadores ao vivo. Não estou nada interessado nisso. Se existe tal aplicação, eu ficaria muito feliz se alguém pudesse mostrá-la para mim.  :grin:  :lol: