← Conversa Geral

Virus em Windows7

Lida 3943 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pessoal, já tenho o avira a correr em safe mode a ver se isto volta mais ou menos à normalidade! Let's hope so!
Grande má onda. Reportaste aos admins?

O tópico foi imediatamente bloqueado e o utilizador banido, mas conheces os indianos, hoje já lá vai haver o mesmo script à venda noutro domínio. É pena, mas é assim. Eu acho é que eles roubam contas com itrader, porque esta tinha +3 de itrader... mas ok.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem pessoal, penso que estou protegido, com avira... Pelo menos nada de processos manhosos e o scan completo não me indica nada...

Obrigado a todos!
Offline

DS.92 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Avira Antivir e Spybot :)
Offline

DS.92 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

E tens sempre o belo do Hijackthis, é o ideal para remover virus e spyware, mas não é qualquer um que consegue trabalhar com aquilo.

Encontras na net bons tutoriais a explicar no entanto :D