← Afiliados

ZANOX vs GOOGLE AdSense

Lida 5027 vezes

Offline

eluis 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Bom dia a todos os membros,

Gostava de perguntar se alguém conhece e usa o programa de afiliados do ZANOX e se por acaso aquilo é bom ou se não vale nada.... eles são de confiança? Será que é de duvidar?

No Google ainda vou tendo qq coisa... mas no ZANOX, tenho cliques mas dinheiro 0€..

Já agora, existe algum melhor que o Google AdSense mas que sempre vá rendendo qq coisa?

Obrigado,

Eduardo Luís
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço o Zanox.

Para sites em Português estamos um pouco limitados em termos de anúnciantes mas exite a hipótese da Mediaplazza (nunca exprimentei mas já li opiniões favoráveis) apesar de o sistema ser bastante diferente do Adsense.
Se for para sites em Inglês tens um leque de escolha maior, talvez a Chitika seja um dos melhores.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eluis, pela minha experiência, posso dizer-te que são de confiança, mas não esperes rendimentos tão elevados como os do adsense.

Melhor que o adsense? Dificilmente...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Digo o mesmo...melhor que o adsense so se a microft inventar algum lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Digo o mesmo...melhor que o adsense so se a microft inventar algum lol


Yahoo...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Poir0t"
Citação de: "asturmas"
Digo o mesmo...melhor que o adsense so se a microft inventar algum lol


Yahoo...


Julgo que ainda não está disponível para Portugal.

Quero concorrência e alternativas!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Yahoo tens de ter qualquer numero americano....

Bi ou coisa do genero !  :evil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é o BI é o número fiscal ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi quase... :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Gostava de perguntar a quem também promove os sites da Zanox, se é preciso sempre adicionar um site a um sponsor, ou se a partir do momento em que o sponsor é aceite para um site podemos utilizar o código para todos os outros sites (tipo Google Adsense)! Isto porque eu à uns meses foi aceite pela DaDaMobile, para um site mas agora esse sponsor desapareceu da lista de sites da Zanox, e eu como queria promover a DaDaMobile e só tenho aqueles códigos para aquele site, fico sem saber se são validos ou se vou estar a promover sem retorno.  :?
 
PS: Quem não souber não precisa responder que não sabe.  :wink:
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não convem, pois eles analisam sempre os sites e podes estar a promover num site que não esta de acordo com as regras deles, isto é com aquele codigo de afiliado so podes promover no site que foi aprovado.
Já agora o dadamobile apenas aparece para o mercado espanhol, o teu estava para o mercado portugues? como fizes-te?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Consegui, porque naquela altura estava na lista também para Portugal, mas agora já não está, no entanto eu continuo a ver muitos sites portugueses com anúncios à dadamobile, sem serem do Google Adsense, ou eles mudaram de programa de afiliados (saíram da Zanox) ou então o pessoal anda a usar os códigos que tem de outros sites daí as minhas duvidas!

No entanto agora só promovo a dadamobile no site que foi aprovado nessa altura, mas com poucas visitas; mesmo assim tenho bons resultados, queria colocar num com muitas visitas para ver como era!  :lol:

Ainda há poucos dias vi sites com pop-ups da dadamobile!  :roll:

Se alguem souber como se pode ser afiliado da DadaMobile Portugal, que ajude!
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Se alguem souber como se pode ser afiliado da DadaMobile Portugal, que ajude!


O programa foi interrompido, zanox/dadapt, foi mandada uma notificação por email para remoção dos banners, muitos sites continuam com os banners online, eu mesmo tenho alguns nessa situação, há que ter pachorra!!!

Há quem promova a dadamobile cde um modo diferente, com acordo e que tenha o seu próprio skin e uma página de entrada quase igual à dada. Esses não deverão parar de promover dada em pt.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

E como é que eu faço para promover a DaDaMobile, sem ser atravês da Zanox?