← Projectos

Poker - Comunidade de Poker Online Portuguesa

Lida 5412 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos, hoje trago-vos mais um projecto que irá ser lançado logo após o europeu de futebol deste ano, falo do Poker, uma comunidade de poker online portuguesa com algumas características que a distinguem das já existentes.


Neste novo projecto poderão encontrar actualizado ao minuto todos os torneios das maiores redes de poker:

http://poker.org.pt/torneios

Podendo segmentar por modalidade e rede de poker.

Se procuram um freeroll tem a mesma facilidade em:  http://poker.org.pt/freerolls

Podem ainda saber quantos jogadores estão em determinada rede em: http://poker.org.pt/redes

Estas são apenas algumas das "features" deste novo site, que como referi irá arrancar mal acabe o europeu e no qual ainda estou a desenvolver algumas funções que o site irá ter.

Espero que gostem e deixem a vossa opinião, podem-no visitar em:


Agradeço que reportem eventuais bugs e para o pessoal que gosta de jogar poker estou à disposição para implementar sugestões de coisas que achem uteis no dia a dia de um jogador de poker. Venham essas ideias :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não consigo editar o tópico anterior, se algum moderador poder adicionar a seguinte informação agradeço:

Agradeço que reportem eventuais bugs e para o pessoal que gosta de jogar poker estou à disposição para implementar sugestões de coisas que achem uteis no dia a dia de um jogador de poker. Venham essas ideias :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Adicionado.


Embora não goste muito de org.pt tens mais um belo domínio, e este site ainda está melhor (na minha opinião) que o outro que apresentaste doutro projecto. Muito bom!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado,

Este site tem mais tempo de desenvolvimento, tem mais features também, e como é para ser usado por vários utilizadores requer um cuidado especial. No entanto ainda não está completo, até pelo facto de querer meter ainda mais features, factores que me vão diferenciar das actuais comunidades existentes.

Doutra forma, seria mais do mesmo, e nessas condições não iria perder o meu tempo, nem o dos meus utilizadores.

Mais uma vez apelo a todos os que estão a ler: se gostas de jogar poker, o que gostarias de ver num site sobre poker? Por mais complicado ou impossível que possas achar de se fazer, gosto de desafios ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na sidebar os botoes de partilha estão desalinhados de resto ta muito bom, parabéns!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mt porreiro.

Testei a fonte do body com 10px em vez dos 12px e acho que se enquadra mais.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@asturmas obrigado, já está corrigido.

@cjseven de facto a 10px fica melhor em alguns ecrãs, tenho ainda de fazer aqui umas alterações para ela se adaptar ás respectivas definições, obrigado.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Muito bom, parabens bonsempregos.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Antes de mais parabéns. Muito bom. É feito em Drupal?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@dub obrigado.

@wordpressfan sim é feito em drupal, aliás podes verificar facilmente na atribuição que dou mantendo o generator no html header: <meta name="generator" content="Drupal 7 (http://drupal.org)" />
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@dub obrigado.

@wordpressfan sim é feito em drupal, aliás podes verificar facilmente na atribuição que dou mantendo o generator no html header: <meta name="generator" content="Drupal 7 (http://drupal.org)" />

Fantástico trabalho. Os teus sites são muito bons. Vou seguir os teus projectos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande projeto sem dúvida! Desejo-te uma boa sorte :)

PS: Jogas Pokerstars a dinheiro ou dinheiro fictício?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@wordpressfan obrigado.

@vitor teixeira obrigado, tenho conta na pokerstars, mas como deves compreender no meio de tantos projectos, e estes que apresento aqui no fórum são apenas a ponta do iceberg, não tenho muito tempo para jogar. No entanto quando tenho um tempinho livre jogo em vários sitios, sendo a pokerstars um deles, tendo inclusive ja ficando bem posicionado em alguns torneios.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um artigo que gostava de ler no teu site é a falar dos torneios de dinheiro fictício que existem, não estou nada a par desse assunto.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sugestão, ficará aqui anotada e pouco antes do projecto arrancar a sério (ser fortemente divulgado) terás lá um artigo (ou mais) sobre o tema.