← Conversa Geral

tvi e correio da manha

Lida 41863 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa coitado do rapaz... so queria ter fama... ganhar uns troques... so escolheu foi a maneira errada para isso mas pronto....
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não há nada mais a falar nesta thread.

Quando ele voltar, já tudo isto estará esquecido!

*Thread bolqueada* (fpware, se quiseres desbloquear para adicionar alguma coisa, força aí!)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vamos evitar bloquear tópicos ;)

Mesmo que eles nos desagradem...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o MeNs fez bem em fechar, Mas se asim o achas  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu apenas acho que é uma questão de liberdade de expressão.

Cada um deve dizer o que quiser, mesmo que eu, ou qualquer outro possamos não gostar... Aí temos o direito de resposta.

Creio que para o próprio buzzy é favorável que este thread esteja aberto, isso dá-lhe a possibilidade de responder quando e como quiser.

É claro que este post é lixo, nisso o MeNz tem razão, mas de qualquer das maneiras acho que devemos dar espaço a todas as opiniões...

Ninguém é obrigado a ler isto... É uma opção do visitante.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo contigo fpware! ja no meu forum a politica é a mesma! nao ha nada como liberdade expressão num forum! alem disso bloqueado ou nao este topico ja se falou tudo o que se tinha a falar...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É, não há mais nada a acrescentar justangel.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Let it dieeeeeeeeeeeeee  :twisted:  :twisted:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

buzzybee
não vi o correio da manhã nem tvi.
mas vi uma vez aquela revista de noticia choque, que tem fotos, é fotojornalismo (não lembro o nome da revista, acho que é noticia choque).
a capa era sobre hackers e internet, por acaso também participas-te nesse artigo, ou falas-te lá? eles entrevistaram um homem que tinha uma empresa de segurança tambem...

Eu vi no ano passado, no telejornal, algo na tvi, que era os gajos andarem nas ruas de Lisboa á noite, de carro, com computador portatil a "pendurar-se" nas ligações sem fio, de outras pessoas, não sei como, mas faziam isso.
E  eram de um grupo hacker portuguÊs, péssima memoria também não recordo o nome, mas era um grupo de 3 ou 4 engenheiros informaticos, que diziam ser mesmo hackers e não lammers como muitos que há por todo o lado, e disseram que já tinham invadido o sistema do mbnet divulgando em seguida ao mbnet as vulnerabilidades todas...

abraço