← Showcase

[Layout][Opinião] Website a vossa opiniao

Lida 6995 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo aqui um site para voxes me darem opiniões

www.dmsegur.pt

cumpz
Mota77
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
O site está engraçado, não vejo é a necessidade de usar um iframe para os endereços não aparecerem....
Falta também os títulos.

Cumprimentos.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo aqui um site para voxes me darem opiniões

www.dmsegur.pt

cumpz
Mota77

boas..

com todo o respeito.. mas nao gostei do que vi!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao contêm iframe isso e porcausa do dominio .pt devido a um problema com a AMEN, enfim www.dmsegur.com já nao parece que esta numa iframe

gerardopedro - são opiniões eu tambem nao gosto muito mas quando é o "cliente" que manda é assim
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



gerardopedro - são opiniões eu tambem nao gosto muito mas quando é o "cliente" que manda é assim

pois... ás vezes é assim mesmo que funciona.
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

lol
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol what? :grin: