← Afiliados

Novo Sponsor? TotalWebvertising

Lida 1620 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Apanhei há pouco um anúncio no google e decidi seguir o link... http://www.totalwebvertising.com/index.php


Bem vindo ao TotalWebvertising

TotalWebvertising é um serviço de publicidade online. Usando nossos anúncios você terá visitantes geograficamente orientados por menor custo em comparação com outros sistemas online.
Nosso sistema é capaz de determinar quais anúncios se adequam a página requisitada, baseada no conteúdo e na localização do visitante.

Reduza custos ao anunciar e aumente seus lucros! Teste nosso sistema hoje para descobrir você mesmo. Quer saber mais?, verifique por favor a guia "Anunciar" no menu lateral esquerdo.

Expandimos nossa rede de publicadores diariamente e por isso, nós estamos procurando por webmasters com um ou mais sites que estejam de acordo com nossos termos de adesão. Se você tem um ou mais sites, verifique por favor a guia "Vender Tráfego" no menu lateral esquerdo. e veja quanto dinheiro você fará mostrando nossos anúncios.

Dica! Como anunciante, você pode ganhar 10% dos lucros dos anunciantes que você indicar. Este código de indicação é integrado nos nossos blocos de anúncios, mas você tambpem pode usar este link diretamente para indicar outros no nosso sistema.

Dúvidas: info@totalwebvertising.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é do mesmo grupo do ero advertising.