← User Feedback

[Feedback] João Pacheco

Lida 2813 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Nome: João Pacheco

Localização: São Miguel/Açores

Contatos: E-mail: contacto@joaopacheco.com  MSN: eu@joaopacheco.com

Métodos de pagamento: Transferência Bancária
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já trabalhei com o João e devo dizer que qualidade não lhe falta, dou então o meu Feedback positivo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O João Pacheco já me fez diversos trabalhos de design e webdesign, desde criação de logótipos e banners a modificações de templates.

5*.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei-lhe o Secret-Story2.org, deixou-me instalar e ter tudo funcionar e esperou sem qualquer problema que fizesse o pagamento via multibanco. Ainda se disponibilizou para resolver qualquer problema. 5****
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a ambos. ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já o conheço há uns anos e acho que já fizemos algumas trocas de serviço. De confiança! ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem recomendo ;)   5*

Ja me fez varios trabalhos, todos com grande qualidade  :grin:
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Negociei com ele e foi tudo muito rápido e bem feito... :)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O teu site, não abre, gostava de ver os teus trabalhos.. :)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O teu site, não abre, gostava de ver os teus trabalhos.. :)

Fiz upload de uns trabalhos agora mesmo para veres. Isto são os mais antigos.

http://joaopacheco.com/preview/

Os meus últimos logotipos realizados foram o do ÉGolo do Luís e o da HDASP do Jóni Oliveira. ;)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fiz upload de uns trabalhos agora mesmo para veres. Isto são os mais antigos.

http://joaopacheco.com/preview/

Os meus últimos logotipos realizados foram o do ÉGolo do Luís e o da HDASP do Jóni Oliveira. ;)

Já vi, são muito bons , parabéns :)