← Conversa Geral

LOL

Lida 6241 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts


Blog XPTO - Se possível sempre que vier ao blog, contribua sempre com um comentário construtivo (temos uma média de 12000 visitas, mas apenas uma média de entre 15 a 20 comentários por post, o que é no mínimo frustrante) e com um click na publicidade (apenas temos tido 19 clicks diários, o que em 12000 leitores é manifestamente pouco).  Se por dia costuma vir 20 vezes ao blog, tente contribuir com 20 comentários e com 20 clicks na pub, seria sem dúvida nenhuma muito mais gratificante para nós, e uma recompensa muito maior pelo nosso trabalho. Caso possam divulgar o blog através da nossa página do Facebook (ver aqui), também seria uma excelente ajuda. O nosso obrigado.   


há um blogue tuga que mete este "disclaimer" no final de cada post :D
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isto e um caso bicudo com um granda  :superlol:

Podes mandar me o link do blog sff
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda há quem peça cliques? Bandalhos...

Dava lhe logo um REPORT no Google...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda há quem peça cliques? Bandalhos...

Dava lhe logo um REPORT no Google...

Sem dúvida, reportem isso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

procurem pelo texto no google, vão logo lá dar ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Reportar porque???


É justo, cada um faz o que quer. Quantos e quantos sites não pedem donativos e fartam-se de facturar com o AdSense ao mesmo tempo.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Reportar porque???


É justo, cada um faz o que quer. Quantos e quantos sites não pedem donativos e fartam-se de facturar com o AdSense ao mesmo tempo.

Mas pedir cliques ou qualquer incentivo ao clique, é proibido.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Isso para mim é irrelevante se pede clicks ou não.

Se o Google não permite eles que andem a controlar isso, acho que há coisas mais importantes para fazer do que andar a reportar isso.

Além disso uma atitude sensata era avisar primeiro que não é permitido, porque vocês sabem mas nem todos sabem.


Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

@mestreamateur

Põe-te na posição do anunciante ;)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso para mim é irrelevante se pede clicks ou não.

Se o Google não permite eles que andem a controlar isso, acho que há coisas mais importantes para fazer do que andar a reportar isso.

Além disso uma atitude sensata era avisar primeiro que não é permitido, porque vocês sabem mas nem todos sabem.




Quem leu as regras sabe ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

@mestreamateur

Põe-te na posição do anunciante ;)

Ponho sim, a atitude sensata é explicarem ao dono do blog que isso não se deve por a pedir clicks.

Senão é como a ASAE, como não sabes as leis todas que são imensas, levas multa em vez de explicarem primeiro o que podes e não podes ter.

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ponho sim, a atitude sensata é explicarem ao dono do blog que isso não se deve por a pedir clicks.

Senão é como a ASAE, como não sabes as leis todas que são imensas, levas multa em vez de explicarem primeiro o que podes e não podes ter.

Nesse aspecto partilho a opinião contigo, mas como também não sou eu que me dou ao trabalho de reportar... não sou eu que me tenho que importar com isso.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mestreamateur, o modelo da ASAE é diferente.
Neste caso estás a usar um serviço privado que tem as suas próprias regras. Ao usares o serviço, declaras que as leste.
Quando abres um restaurante não vai lá a ASAE dar-te um livrinho e pedir uma confirmação da sua leitura ;)
Eles (e não só) estão a tornar a publicidade num bicho horrível, em que já não há beneficio em anunciar, e - consequentemente - deixa de haver lucro para quem cumpre as regras...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso para mim é irrelevante se pede clicks ou não.

Se o Google não permite eles que andem a controlar isso, acho que há coisas mais importantes para fazer do que andar a reportar isso.

Além disso uma atitude sensata era avisar primeiro que não é permitido, porque vocês sabem mas nem todos sabem.

Quando o Google Adwords tiver uma opção "anunciar apenas em sites cumprem as regras" eu deixo de me preocupar com reports...

Pagas para anunciar um site ou um produto... pagas por clique, que é como quem diz, pagas por pessoas interessadas... se vicias o esquema, eu e outros que usam adwords perdemos dinheiro...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Fazem eles muito bem... Deixem-nos ganhar. Irão perder ainda mais.