← Projectos

[SITE] R3BEL SPACE * Make Music Not War * [V3.0]

Lida 19034 vezes

Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "hel.souza"
Quando tento entrar no site, http://www.djr3bel.com/home.htm a barra de load pára a meio, e pufff não acontece mais nada
P.S:Lê a tua caixa de mp!


Estou a actualizar o site...  :P


[EDIT] Terminei, já deve dar...
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

[URBANA VOL 3]

O Terceiro Volume da "saga" URBANA, que tem divulgado o meu nome por aí fora...
Obrigado a todos aqueles que sacam, ouvem, comentam e divulgam!
Quero agradecer as criticas aos anteriores Volumes 1 e 2, este terceiro foi feito a pensar naquilo que disseram...
Neste Volume podem contar com temas bem recentes que fazem vibrar as pistas de dança por este mundo fora. Sem fugir à regra dos seus antecedentes, juntei House, Electro, Progressive e Minimal, para que se possa agradar a todos os "Gregos e Troianos" e "apaziguar gostos e preferencias".

A tracklist vai sendo completada, pouco a pouco...
Qualquer coisa PM!


Divirtam-se MUITO!

DJR3BEL.COM
MAKE MUSIC NOT WAR!







Citar

DATE: 2 JUNE, 07
COMPRESSÃO: RAR
BITRATE: 192K
TIME: 1H:20M
LINK: Download


Citar

TRACKLIST:

01 All About House Music - Peter Gelderblom
02 Party Animal - Mark Knight
03 All The Girls feat Maral Salmassi - Jhonjon Digger
04 ************************************
05 ************************************
06 ************************************
07 ************************************
08 Noise - Audion
09 ************************************
10 Get Dumb - Steve Angello, Ingrosso, Axwell & Laidback Luke
11 Burn - Tony Gomez
12 Lunchbox -  D Lewis
13 Sylo - Mark Knight & Dave Spoon
14 Mr. F - Genesis (Demo Track)
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

In Aceleras Forum:


Obrigado a todos! Mesmo sem eu estar presente... ;D
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

[SUMMER HITS 2007][/u]

É verão!
Aqui está o meu contributo para que, este ano, passem um Verão em Cheio, ao som dos melhores hits de dança! Dancem muito! Onde queiram, mas Dançem, ainda não se paga Iva... e é grátis!

Um set 100% comercial, com temas bem conhecidos e inclusivé algumas novidades, tudo na vertente do Electro que com este calor, até sabe bem!



DJR3BEL.COM
MAKE MUSIC NOT WAR!








Citar
DATE: 4 AUGUST, 07
COMPRESSÃO: RAR
BITRATE: 160K
TIME: 1H:20M
Citar

01. Porty Action Feat Kristiane - At the End
02. Tocadisco - Time After Time
03. Jürgens - Love It
04. Quentin Harris - Lets Be Young (2007)
05. Yves Larock - Rise Up (Lunatik Remix)
06. iiO - Rapture (Undone Remix 2007) // buy this year other versions available at www.beatport.com //
07. Nelly Furtado - Say It Right (Friscia & Lamboy)
08. David Vendetta feat Rachael Starr - Bleeding Heart
09. Rihanna - Umbrella (Seamus Haji Paul Emanuel)  // Europe Charts Hit Smasher!
10. Michael Gray Feat Steve Edwards - Somewhere Beyond
11. iiO - Tantric (Reconstruction Remix 2007) // buy this, help iiO at www.beatport.com //
12. Wamdue Project - King Of My Castle (SVD)
13. David Guetta - Love Is Gone (Eddie Thoneick's Liberte Remix)
14. David Amo & Julio Navas Feat Anqui - Beat Generation (Tocadisco Jaegermeister Remix)


Citar
DOWNLOAD LINK
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post






Ora aqui está algo diferente, nunca feito antes, que vai despertar a curiosidade dos mais incrédulos!

Um SET contendo Batidas Binaurais capazes de alterar o estado de consciência do Cérebro!!!

Para percebermos como é isto possivel, aqui segue uma pequena explicação:

___________________________________________



O Cérebro, e os seus diferentes estados...


Pode parecer estranho para alguns, mas o facto é que o nosso cérebro emite ondas e tem diferentes estados de consciência. Os estados variam consoante o ambiente que nos rodeia e aos diversos estímulos aos quais está exposto.
Sabe-se que existem pelo menos 4 estados de consciência.

São eles:


:: DELTA (Sono profundo), frequencia 0.5Hz - 4Hz

:: THETA (Sonolência), 4Hz - 8Hz

:: ALPHA (Relaxado mas alerta), 8Hz - 14Hz

:: BETA (Alerta e Concentrado), 14Hz - 30Hz



O que acontece então, se expusermos o nosso cérebro a um estímulo numa certa frequência?  

Podemos conseguir o estado desejado de consciência?


A Resposta é Sim!

Hoje em dia esta é considerada uma prática ou método de relaxação muito útil com diversos fins terapêuticos.
Muitos já chamam a esta nova terapia uma alternativa para as drogas químicas!
A verdadeira Droga Virtual do Sec XXI!
Muitos, quando expostos aos diferentes estímulos, relatam experiências "Out of Body" (Viagens Astrais), estados de euforia, alucinações, sensações semelhantes à das provocadas por substâncias psicotrópicas ou estupefacientes.


É claro que a prática e as várias experiências ao tentar adquir os diferentes estados ajuda bastante...
Existem pessoas mais sensíveis aos estimulos, mas na maioria quase todos somos susceptíveis a estas frequências.



A maneira mais fácil de aplicar estímulos ao cérebro...


É através da audição. Os seres humanos não podem ouvir sons com frequências muito baixas, o suficiente para estimularem o cérebro, assim, técnicas especiais devem ser usadas. Uma tal técnica especial usada é a chamada batida binaural.

Este Set contem as tais chamadas Batidas Binaurais para levar o cérebro a diferentes estados, no entanto, algumas instruções devem ser seguidas para o resultado final ser o desejado:

1. Deverá ser ouvido com phones de ouvido com capacidade ESTEREO (mais aconselhado) ou por um bom sistema de som também ele configurado para ESTEROFONIA.

2. Não deverá ser escutado muito alto. O suficiente para que não ocorram disturbações vindas do exterior.

3. Deverá colocar-se numa posição confortável (de preferência olhos fechados) e garantir que não será perturbado.

No Arquivo disponivel para download está um ficheiro [READ THIS] onde constam estas e mais informações. Consultem!

_________________________________________________ ________

Espero que gostem e que voltem ao tópico para comentar as vossas experiências...
O que sentiram enquanto ouviam os 20 primeiros minutos do set... Que sensações tiveram... Etc!

Divirtam-se!

WWW.DJR3BEL.COM
MAKE MUSIC, NOT WAR!



Citar

INFOS:

DATE: 02 SEPTEMBER, 07
BITRATE: 160K
TIME: 1H:20M +/-
FICHEIRO: [SET] R3BEL [PSYCADELIKA].rar {
                                                               -[1] [STARTER] [BRAINWAVES].mp3
                                                               -[2] [SET] [PSYCADELIKA].mp3
                                                               -READ THIS FIRST.rtf
                                                               -[PSYCADELIKA PLAYLIST].txt
                                                               }


Citar


PLAYLIST:

-[1] [STARTER] [BRAINWAVES].mp3

01 . Starter Brainwaves (20 min)


-[2] [SET] [PSYCADELIKA].mp3

02 . Kollektiv Turmstrasse - Tristesse
03 . Gabriel Ananda - Doppelwhipper
04 . Paul Ritch - Messene
05 . Gianluca Motta - Berlin
06 . D-Deck - Crux
07 . Chrom - Cygnet Glance
08 . Koljah - Morgen
09 . Drumcell, Audioinjection - Bottle Opener
10 . Burnski & Infant - Pop3
11 . Mr F - Exhale (Original Mix)
12 . Oel & Polygon - Instinto Primario
13 . Chris Lake - To The Point

Não me solicitem para enviar músicas separadas, pq não o faço...


Citar

DOWNLOAD LINK
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem dúvida está espectacular... mas acho que tem flash em excesso...

Excelente trabalho, sem dúvida!
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Thanx!

Já ouviram o ultimo set?

Sentiram os efeitos das "Batidas Binaurais"....  :o
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No set Urbana Vol3, a partir do meio está fixe, curti...apenas o inicio não ficou tão bom mas come-se xD...

Apesar de já conhecer alguns desses sons está um bom trabalho! Continua! Força!

Electronic music rulzz!!!

Edit: Não fazer novamente uma reply.
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post



Citar
Specs [SET] R3BEL & MR. F presents [EXCHANGE]

Tamanho: 99,28MB
Duração: 1h:12m || R3BEL -> primeiros 40Min  || MR. F -> restantes, até ao final
Compressão: 190 Kbps
Tracklist: desta vez não há. PM se houver alguma dúvida... It´s all about "Diggin"!

Download Link:  Rapidshare

"Ora aqui está... O set do Ano!"- Esta foi exactamente a mesma frase que soou faz agora um Ano! Em Abril de 2007 colocavamos o nosso primeiro set em conjunto para que todos vós pudésseis disfrutar de uma sonoridade diferente, simplesmente diferente. Pelo menos, foi nisso que sempre apostamos, ao gravar os nossos sets em conjunto. E o facto, é que marcou nesse ano. O "METALIC" (também disponível neste forúm) fez furor e foi sem dúvida uma experiência deveras agradável que superou o que esperavamos.

Pois este ano regressamos para deixar mais um marco. Um set fabulástico, com os diferentes estilos que nos são tão característicos e que nos identificam tão bem. Uma selecção cuidadíssima que prima pelo bom gosto. Todos os temas foram escolhidos a dedo. Ordenados, remexidos, planeados, ou não, para que resultassem num set bem agradável e que pudesse despertar novos feelings e good vibes! Conquistar novos gostos, partir para outro patamar, um nível mais além.
Esperemos que gostem dos vários estilos... vai desde o Techno requintado, passando pelo Minimal bem melódico e Progressive puxadito só para quem "os" tem no sitio.

Claro está que, demorou imenso tempo, falo da minha parte. Da dificuldade em conseguir arranjar tempo para reunir temas e finalmente o gravar. Foi dos sets que mais trabalho me deu, pois teve toda a parte de "diggin" e uma grande preocupação em escolher "aqueles" temas! Creio que da parte do Mr. F também se passou o mesmo... Pois tardou imenso em enviar-me o seu set... (já vi este filme e creio que foi o ano passado, lol)

Bem, pois está tudo dito, agora só falta a vossa parte, a de ouvir e comentar está claro!
Esperemos que gostem e disfrutem!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem o estilo agrada-me, progressive, techno e minimal... gosto, vou sacar e logo digo algo :).
Cumps ;)...
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um para a colecção.. Tenho vindo a acompanhar até agora sempre o teu trabalho. Deixei-te mensagem no GuestBook do teu site (meu nome lá é Explosivo). ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o set está realmente brutal, parabéns e continua a desenvolver o teu trabalho como o tens feito até agora
;)
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post




Upa, Upa! 100% Comercial

E lá se foi mais um Verão. O que passou, passou, o que foi bom, recorda-se... O que foi inesquecivel, estará para sempre presente... E porque somos "autênticos bichos consumidores de emoções" queremos sempre mais, insaciavelmente!
Para brindar ao que se passou e abraçar o que se vai passar, aqui fica um set bem comercial. Cheio de boas emoções, boas vibes e boa energia positiva, como não poderia deixar de ser. Aqui ficam alguns temas que marcaram este Verão e estarão concerteza presentes por este Inverno fora até à próxima época do Sol!

E lembrem-se, o melhor está sempre no fim! E não será de certeza "Rap das Armas"! (lol)

Upa, Upa!


DJR3BEL.COM


Citar
End of Summer Hits 08 Specs:

Tamanho: 97MB
Duração: 1h:10m
Compressão: 190Kbps
Estilo: Comercial, House, "Poppy", Música Feliz, etc (!)
Download Link: Rapidshare


Tracklist:[/u]

01. Fragma - Tocas Miracle
02. Jerry Ropero ft. Cozi - The Storm
03. Nadia Ali - Crash And Burn  // You GO Girl!
04. Kaskade - Angel On My Shoulder
05. Sharam ft. Daniel Beddingfield - The One 
06. Bingo Players & Chocolate Puma - Touch Me
07. Dani Moreno - Justified
08. J Nitti - Deep Down Feat. Shirley Davis
09. Ultra Nate - Automatic
10. Milton channels - You Lose
11. Danny Tenaglia - The Space Dance // Oh Yeahhhh!

Gostaste? Compra-os! Ou a ASAE perseguir-te-á e levar-te-á dentro! [/i]
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sou fan do estilo "comercial" mas sei que é o que o povo atina muito... enfim cada um com os seus estilos... eu vou ouvir e depois dou a minha opinião!

Queres partilhar os sets/projecto no ElectroAddiction.com ? Se sim manda mp sff... cumps ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

R3BEL, tens MP.
Estou a fazer o download, depois oiço e dou-te o meu FeedBack.
:)