← Domínios

Registar dominio .com.br

Lida 3081 vezes

Offline

SandroL 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary



Quero registar 2 dominios .com.br
Qual a melhor forma de eu sendo de Portugal registar dominiod .com.br?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination


Quero registar 2 dominios .com.br
Qual a melhor forma de eu sendo de Portugal registar dominiod .com.br?

Penso que é igual a como se fosses registar um .pt :S

Tens aqui sites que disponibilizam essa extenção:
https://www.iberweb.pt/alojamento-de-sites/cart.php?a=add&domain=register

http://www.uolhost.com.br/registro-de-dominio.html#rmcl
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É igual mas ou pagas para te representarem lá ou tens de ser pessoa singular ou colectiva no Brasil.
Offline

SandroL 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tentei registar na hostgator.com.br e não consegui porque tenho de ter um CPF ou CNPJ que deve de ser o numero de contribuinte do Brasil.
Mas deve de haver uma forma de contornar isto, quem já registou um dominio .com.br sendo de Portugal que partilhe como fez que quando o encontrar pago uma cerveja.
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ou vais a um site que te representa lá e pagas uns 100€ ou então tens de ter uma empresa no Brasil ou um amigo, eu vou comprar um com.br mas fica em nome de um amigo brasileiro