← Conversa Geral

Procura-se...

Lida 2589 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um familiar meu que anda para criar um projecto já a uns tempinhos!

Passo a citar o "pedido" dele:
---

Procura-se é pessoal "sem nada para fazer" ou quem pertende ajudar...
Eu já ando com está ideia há bastante tempo, defacto já a uns tempos tava preste a começar mas devido ao fecho da famosa SublimeSP, não segui em frente...

Este projecto, chama-se webmasterspt ou outro nome que queiram dar , não se trata de um fórum de ajuda a webmasters, mas sim de RECURSOS para estes...

Templates, scripts (pagos/gratuitos), mods, instalações de CMS's/fóruns etc.

Agora poderam dizer, mas isso já há.. em português de portugal? Penso que não =)

Mas procuro equipa 2/3 elementos!

De momento o unico obstaculo de facto é o alojamento =)

Cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

que que a sublimesp tem a ver com: Templates, scripts (pagos/gratuitos), mods, instalações de CMS's/fóruns etc. ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alojamento eu trato do assunto!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
que que a sublimesp tem a ver com: Templates, scripts (pagos/gratuitos), mods, instalações de CMS's/fóruns etc. ?


MLR, meu bom rapaz, ele falou da SublimeSP porque ele a uns tempos tava a começar o portal, quando a SublimeSP fechou e ele ficou sem o tal dinheiro!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ah ok..o dono da sublime...os ex-clientes da sublime adoram-no..lol
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebi bem o que precisa... vem recrutar pessoal para um projecto similar aqui? Acho que não é boa onda e por respeito a fpware nem o deverias ter feito. No entanto quando o projecto arrancar põe aqui um link para irmos visitando.

Cumps 8)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que ele não quer um fórum de SUPORTE, para esse tipo de suporte já existe a +trafego.

Ele quer é criar um com recursos para tal
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OveRdoSe, já existe um projecto disso do +t ainda nao se avançou pk o fpware nao tem tado cá
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
OveRdoSe, já existe um projecto disso do +t ainda nao se avançou pk o fpware nao tem tado cá
Nem mais!

Citação de: "overdose"
Templates, scripts (pagos/gratuitos), mods, instalações de CMS's/fóruns etc.

Templates não conheço mas scripts há aqui e no portugal-a-programar, mods há no suporte português do phpbb2, smfpt, joomlapt, ... , instalação de cms está coberto pelo cms-pt.

Cumps 8)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei de nada, o rapaz é que quer avaçar com isso e pediu-me para procurar membros, mas eu mesmo já lhe tinha dito que já há alguns portais portugueses dentro deste assunto!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quer avançar e deve avançar, se tiver 'genica' para ultrapassar a concorrência. É bom existirem várias comunidades sobre o mesmo tipo de coisas desde que seja uma competição saudável. Perguntas-te se existia algo em português de portugal, eu respondi, e também mostrei o meu desagrado contra a proposta estar neste fórum expecifico, mas não tenho nada contra ti, ou contra o projecto, que irei visitar quando puder (tenho de tar de olho na concorrência LOL).

Cumps 8)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Quer avançar e deve avançar, se tiver 'genica' para ultrapassar a concorrência. É bom existirem várias comunidades sobre o mesmo tipo de coisas desde que seja uma competição saudável. Perguntas-te se existia algo em português de portugal, eu respondi, e também mostrei o meu desagrado contra a proposta estar neste fórum expecifico, mas não tenho nada contra ti, ou contra o projecto, que irei visitar quando puder (tenho de tar de olho na concorrência LOL).

Cumps 8)


Sinceramente, não sabia que a +t iria ter um novo serviço deste genero, dai a ter colocado aqui.
O rapaz diz que encontrou equipa e já encomendou alojamento
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois e "secreto"  :D