← Conteúdo Adulto

Negocio Novembro

Lida 7147 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... este mês as coisas foram muito más... mas eu também não tneho propriamente uma coisa a sério montada... tenho estado a tarbalhar num conceito que penso que funcionará para mim como webmaster... o que eu farei é trabalhar exclusivamente neste meu projecto e fora isso só trabalhando em parcerias com outros webmasters, para assim garantir sempre um bom trabalho e espero que canalizando as energias para um só site a coisa corra muito melhor do que tem corrido até aqui!

Infelizmente ainda não vou ter o site pronto até ao natal, mas espero aproveitar as férias de natal para avançar ainda mais no projecto. Por agora não digo mais...lol Depois direi a seu tempo...

PS - estou a ver que o +trafego está a mudar!  :D  que fixe!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vem daí site novo Tartaruga?

PS - pois está, para já são ainda duas ligeiras modificações ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este mês está a ser o melhor deles todos... sem a menor sombra de duvida!
A barreira dos 1000 está prestes a ser quebrada com o sponsor na minha sig ;) :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

wooow :D que bom MeNz mas tu mereces ser compensado...lolol Só de olhar para os teus sites ficamos logo a sentir-nos melhor...looooool :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente MeNz! Parabéns!  :D
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

wow , eu nunca consegui fazer uma venda  no netpond cash haha
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Este mês está a ser o melhor deles todos... sem a menor sombra de duvida!
A barreira dos 1000 está prestes a ser quebrada [modo_spam]com o sponsor na minha sig ;)[/modo_spam] :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:


 :lol:  Estou a brincar contigo MeNz  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tenho que admitir que o Netpond tornou-se realmente um grande sponsor MeNz!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "MeNz"
Este mês está a ser o melhor deles todos... sem a menor sombra de duvida!
A barreira dos 1000 está prestes a ser quebrada com o sponsor na minha sig ;) :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:


Parabens Menz :) com trafego direccionado e com um bom sponsor é mesmo esse o resultado :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digam lá que o Spam não funciona, estou a um passo de me inscrever no tal do Netpond .. simplesmente não vejo nenhum código para ficar referido do Menz ... vou esperar pois na barra só me aparece:
http://***tpondcash.com/

Este mês está ser uma desilusão, dado que tinha muitas expectativas.
Tá a correr normal, os sponsors maiores cairam significativamente, mas alguns + pequenos têm compensado as perdas.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As vendas desde o verão que andam más, parece-me uqe o mercado nao está com dinheiro para gastar e alguns dos produtos que temos estao a precisar d eum major face lift que vem a caminho.

Este mês de novembro, principalmente de há exactamente uma semana para cá notamos um aumento ligeiro nas vendas.

Mas sim, de qualquer forma o mercado está muito mais céptico a gastar.

Abraços
BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Citação de: "fpware"
não :(


eu tenho um tipo que ontem gastou 100 € no tempo de antena, mas isso não é tudo, este mes ele ja gastou 210€ lol dai tb do tiro 21 € :(
Mas andam ai tipos de grande poder


porventura  ele deve ter gasto 119 Euros, com creditos 115 e tu ganhas 11,5 E. (pois tb ganhas comissão sobre creditos de oferta).

A percentagem das comissões no novo tempo de antena vai aumentar para mais do dobro das actuais, e vamos garantir a todos uma maior rentabilidade por cliente uma vez que terá muito mais conteudos e funcionalidades onde o cliente possa gastar.

Acho que quem perceba de mercado espanhol, tenha ja algum trafego nesse mecado , poderá fazer alguns bons trocos com os novos sites.Claro que trafego ingles, americano, portugues , optimo..mas o espanhol é bom mercado, para uem perceber dele acho que vale a aposta.

inté
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BrunoCosta"


Este mês de novembro, principalmente de há exactamente uma semana para cá notamos um aumento ligeiro nas vendas.



É o que dá anunciar no SNB  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Digam lá que o Spam não funciona, estou a um passo de me inscrever no tal do Netpond .. simplesmente não vejo nenhum código para ficar referido do Menz ... vou esperar pois na barra só me aparece:
http://***tpondcash.com/


O Spam funciona e bem, o link do MeNz é o seguinte:

http://click.netpondcash.com:8080/ct?id=30208&bn=1143
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
É o que dá anunciar no SNB  :lol:


 :lol: