← Hosting

Servidor dedicado...

Lida 3798 vezes

Offline

JSwebmaster 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas...

nao sei onde postar isto... mas ca vai...

-presisava de um servidor para um site com +/- 300 mil vistas diarias... o site nao é grand... tem 300 kb no maximo...

-onde posso comprar (bom) trafego...??
ja agora...

-onde comprar dominios de comfiança??

agradecia que me dessem umas dicas

cumprimentos...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como não sabias..tens desculpa. Existe a secção de alojamento e afins.

Movido para Alojamento.

 :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "JSwebmaster"
boas...

nao sei onde postar isto... mas ca vai...

-presisava de um servidor para um site com +/- 300 mil vistas diarias... o site nao é grand... tem 300 kb no maximo...

-onde posso comprar (bom) trafego...??
ja agora...

-onde comprar dominios de comfiança??

agradecia que me dessem umas dicas

cumprimentos...


Tens 300 mil visitas diàrias e queres comprar tráfego?!  :o

De resto em termos de servidores e dominios não percebo quase nada, mas tens a certeza que para um site que dizes pequeno necessitas de um servidor dedicado?!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá e bem vindo ao +trafego!

Esotou aqui a representar a Tiflotecnia, empresa com sede social em Cascais e loja em Lisboa.

Penso que para o teu caso não precisas de um servidor dedicado.

Vou explicar porquê:


Citar

-presisava de um servidor para um site com +/- 300 mil vistas diarias... o site nao é grand... tem 300 kb no maximo...

Quantos GB de tráfego tens? Podemos chegar a um acordo em termos de um plano costumizado.

Se tens menos de 70GB de tráfego uma conta de alojamento chega-te.
Se tens menos de 400GB de tráfego, um VPS (www.tiflotecnia.net/site/vps.html) chega-te.
Se tens mais, também vendemos servidores dedicados, mas isso é "um pouco" caro. Existem mais baratos (sim, estou a recomendar-te neste caso para a concorrência! :D)

Citar
-onde posso comprar (bom) trafego...??

Estás a falra de tráfego de alojamento ou mais visitas para o teu site?
Se for de alojamento, a Tiflotecnia.net pode-te ajudar.  Se me quiseres enviar um e-mail para suporte@tiflotecnia.net com o teu telefone posso-te ligar para vermos o que precisas.
Se for mais visitas para o teu site depende do site. Ele está em Português? Que site é? Qual é o URL?

Citar
-onde comprar dominios de comfiança??

A Tiflotecnia.net oferece domínios com rápida modificação de DNS (pedido por e-mail) e com factura por correio caso queiras. Mais confiança que isto, onde consegues arranjar?


Se em vez de eu te contactar me quiseres contactar para a empresa, o meu nome é Rui Cruz e podes verificar os contactos telefónicos na www.tiflotecnia.net, opção Contactos.


Fica bem.
SL
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o teu site for estatico/não consumir muitos recursos de processamento ou memoria o alojamento partilhado deve chegar.

Agora se tens um site que consuma alguns recursos de processamento/memoria é melhor um VPS pois não correras o risco de ver a conta suspensa por consumo excessivo de recursos.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

300 000 visitas x 300 kb = 90 000 000 kb / dia = 90 gb dia

Para um mês temos 2 700 gb mês

Se os teus utilizadores gastarem efectivamente 300 kb de tráfego por visita vais precisar mesmo de um servidor dedicado e não pode ser dos mais baratos.

Mas se for um site normal onde mais de metade dos utilizadores só olhar para a primeira página e esta for leve podes não precisar de tanto tráfego.

Um servidor a 10 mbps ilimitado dá no máximo 3500 gb por mês estando a trabalhar o tempo todo à carga máxima.

Como deverás ter picos terás que ter um servidor com pelo menos 100 mbps de ligação.

Eu apostava em optimizar o tamanho da página e fazer uma página o mais leve possível.

Só depois disso podes ver o que necessitas.

Um servidor com 100 mbps e com 3000 a 4000 gb de tráfego vai para cima de 300 USD por mês.

Com uma página mais leve isso é suportado até num servidor partilhado.

Posso oferecer cada 100 gb de tráfego por 15 euros por mês.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acredito que 300kb's façam 300 mil visitas por dia..
E também comprar 1 maquina para por 300kbs não comento..
Mas o melhor e tentares optimizares ao maximo a pagina e dares números contretos de quanto trafego precisas
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "JSwebmaster"
boas...

nao sei onde postar isto... mas ca vai...

-presisava de um servidor para um site com +/- 300 mil vistas diarias... o site nao é grand... tem 300 kb no maximo...

-onde posso comprar (bom) trafego...??
ja agora...

-onde comprar dominios de comfiança??

agradecia que me dessem umas dicas

cumprimentos...


Na WebLusa tens revenda de dominios com .com/.net/.org a 6€/ano, se estiveres interessado, mp me :)
Offline

JSwebmaster 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas...

Eu não percebo muito disto e 300 mil visitas diárias...para um site de 300kb... foi sol a mais e maus conselhos de pessoal que percebem menus que eu...

Andei a pesquisar e percebi que não é bem assim...

A minha ideia é:

Criar um site (inglês) que não vai passar os 50kb... comprar tráfego (quanto mais melhor) e ver o resultado...

-quanto ao tráfego não sei onde investir… já vi muita oferta, desde 250.000 por $68.99 no immensehits.com ate 150.000 visits por $329.00 no trafficpower.us
Agora para começar posso investir ate +/- $60.

Gostava que me dessem umas dicas sobre hosting… para depois não ter problemas com o servidor… e onde comprar domínios.

Fiquem bem…
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qualquer hosting da para isso...
E tanta visita por tao pouco?
Nao acredito...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

JSwebmaster, quanto ao comprar domínios, a minha resposta está em cima.

Podes também ver em relação ao tempo de resposta a esta mensagem. e ao conteúdo da anterior, que não ando cá a brincar. :D


Em relação a comprar tráfego, recebi uma newsletter da godaddy.com há uns tempos com umas opções interessante. Consulta-os. Em relação aos sites que indicaste, não os conheço.

Mais uma vez, caso queiras um contacto comercial para te tentar explicar algumas coisas, terei todo o gosto. Envia um e-mail para suporte@tiflotecnia.net com este tópico e o teu telefone, que entro em contacto amanha.

- - -

asturmas, eu quando não acredito numa coisa vou ver ao site. Got it?

SL
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só te interessa ter tráfego se conseguires ganhar alguma coisa com isso.
Só ganhas alguma coisa se tiveres algo interessante.

Repara que um bom restaurente não faz publicidade e tem clientela porque as pessoas vão passando a informação a outros.

Pega no dinheiro e investe em fazer uma página mais funcional ou naquilo que queres divulgar.

Eu não faço publicidade paga e chego a ter 400 visitantes por dia às minhas páginas.

Mede quais os resultados que tens com os clics e começa por planos pequenos e baratos para fazer experiências.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

tb estou interessado em trafego estrangeiro, se depois comprares diz se é bom, se é generalista ou adulto..e se da para saber de que sites vem..


Citação de: "JSwebmaster"
Boas...

Eu não percebo muito disto e 300 mil visitas diárias...para um site de 300kb... foi sol a mais e maus conselhos de pessoal que percebem menus que eu...

Andei a pesquisar e percebi que não é bem assim...

A minha ideia é:

Criar um site (inglês) que não vai passar os 50kb... comprar tráfego (quanto mais melhor) e ver o resultado...

-quanto ao tráfego não sei onde investir… já vi muita oferta, desde 250.000 por $68.99 no immensehits.com ate 150.000 visits por $329.00 no trafficpower.us
Agora para começar posso investir ate +/- $60.

Gostava que me dessem umas dicas sobre hosting… para depois não ter problemas com o servidor… e onde comprar domínios.

Fiquem bem…