← Facebook - Social Media

[Produto] - [VENDO] Publicidade em Massa Twitter! Resultado garantido.

Lida 2515 vezes

Offline

Leo5f 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

No momento tenho cerca de 18 mil profiles  reais de Twitter, sempre consigo mais, na verdade todos os dias.

Media de Seguidores 200, sendo uma media, tendo em vista que alguns deles tem menos, e alguns mais, profiles com ate 6 mil seguidores.
-

Tenho ferramenta propria de Mass TT, eu consigo postar com todos eles em forma muito rapida, enviando links e textos, ou seja resultado garantido.
-
18.000 profiles x 200 segudidores = 3.600.000
Posso enviar quantas vezes o cliente quiser, bom para loja de vendas, pois ja fiz para algumas lojas e o resultado foi garantido, pois sei o que enviar a eles para gerar visitas interessadas em produtos.
-
Posso trabalhar tambem por MES, com contrato, o cliente ganha de brinde os 18 mil seguidores em seu twitter e MASSRT em um twett seu em seu twitter com os 18 mil profiles.
-
Obs computador sem acentos, reais interessados enviar MP, sou Brasileiro, preferencia de trabalhar com eles.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Qual o produto vendido pela loja?
Quanto vendeu?
Apenas vendeu para o Brasil?
Offline

Leo5f 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

A loja vendia produtos como GPS, Tablet, DVR Stand Alone, Cameras Infravermelho, Monitores, bem limitada e esta tendo retorno, nao sei quanto a loja vendeu, sei que toda semana eles me contratam, inclusive hoje fiz uma divulgacao a eles e ja programaram outra.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo que deu para entender são seguidores do Brasil, a nós interessa do nosso país.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que deu para entender são seguidores do Brasil, a nós interessa do nosso país.

Ou não, já que muitos dos que andam aqui têm como público-alvo o Brasil.
Generalizar nunca foi bom..

É bom ter ofertas para todo o tipo de mercado e publico..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Pelo que deu para entender são seguidores do Brasil, a nós interessa do nosso país.

cada um responde por si...eu estou interessado em Brasil, assim como outros mercados.
Offline

Leo5f 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Basta me enviar MP caso alguém tenha interesse.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Exacto, cuidado com o feedback...