← Apresentações

Nova imagem, novo site

Lida 39827 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente trabalho. Tens jeito para a coisa. Mas tu só fazes o design, e não a implementação em php?
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estava me a referir ao www.carlospinho.com...

Os outros adorei.

Mas seria mais interessante ver esse site do www.carlospinho.com sem flash


Sim eu percebi tbk22. E vou tratar disso, ou seja, de colocar o meu site em xhtml/css usando jquery. Tanto que em termos de flash fico a perder e muito em relação a estratégias SEO.
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Excelente trabalho. Tens jeito para a coisa. Mas tu só fazes o design, e não a implementação em php?

Obrigado pelo feedback jotix. Não diria que tenho "jeito", mas antes vontade em trabalhar e em evoluir a cada dia que passa. Por outro lado, tive uma boa formação, quer a nível de licenciatura (Universidade de Aveiro), quer a nível de mestrado (Universidade de Barcelona). Também já possuo alguma experiência (mais de 10 anos). Eu presto serviços gerais, ou seja, tento garantir produto chave-na-mão (branding, design e web)...

Por outro lado, tenho muito cuidado na minha postura, pois assumo sempre um compromisso de qualidade e sobretudo orgulho-me de ser um profissional que goza de bom nome, ou seja, o meu nome não esta associado a falta de profissionalismo e a posturas incorrectas perante os clientes. Para mim isso é muito importante. Ser um parceiro de CONFIANÇA.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora muito porreiro, considero o flash "morto" para websites. Só para aplicações muito especificas é que utilizaria flash. Para nao falar do SEO.

tambem acho que deverias passar isso a html+javascript.


O teu portofolio está muito bom!
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Embora muito porreiro, considero o flash "morto" para websites. Só para aplicações muito especificas é que utilizaria flash. Para nao falar do SEO.

tambem acho que deverias passar isso a html+javascript.


O teu portofolio está muito bom!

Dou-te toda a razão caro Gonçalo Martins. A médio prazo terei o meu site em xhtml/css. E obrigado pelo teu feedback. É bom saber que o fruto do meu intenso trabalho tem algum valor...
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É optimo o conceito de chave na mão.

Até tenho medo de te pedir um orçamento, com tanta coisa, licenciatura + mestrado + experiência.lol

Bem que o meu blog precisava de uns retoques. Mas por enquanto, vai continuando assim mesmo...



Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É optimo o conceito de chave na mão.

Até tenho medo de te pedir um orçamento, com tanta coisa, licenciatura + mestrado + experiência.lol

Bem que o meu blog precisava de uns retoques. Mas por enquanto, vai continuando assim mesmo...





Jotix compreendo o teu "medo", mas pronto é uma decisão tua. O poder oferecer um produto "chave-na-mão" é algo muito bom e quando feito com qualidade ainda mais. Se precisares de algo ou quando não tiveres "medo" apita que terei todo o gosto em orçamentar o que pretendes.
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa noite a todos,

Apresento-vos um layout para uma empresa de camiões. Já consta no portfolio do meu novo site, mas deixo aqui o layout com mais detalhe...o que acham?






Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto muito do teu trabalho  :grin:
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gosto muito do teu trabalho  :grin:

Obrigado João Simões...
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trabalhos simplesmente espétaculares
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Trabalhos simplesmente espétaculares
Trabalhos simplesmente espétaculares

Obrigado andregranja...esforço-me ao máximo para dar o meu melhor! Uma das minhas máximas e tentar sempre surpreender o cliente e assim superar as suas melhores expectativas. Além disso ter uma postura profissional responsável e séria que nos dias de hoje é um factor de muita importância.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado andregranja...esforço-me ao máximo para dar o meu melhor! Uma das minhas máximas e tentar sempre surpreender o cliente e assim superar as suas melhores expectativas. Além disso ter uma postura profissional responsável e séria que nos dias de hoje é um factor de muita importância.

adicionei-te no msn para falar contigo, tenho umas perguntas a fazer-te :D, se poderes ir lá
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Caríssimos,

Uma proposta de logótipo cujo briefing enviado destacava a ideia de termos algo associado ao conceito que o site yousendit usa, ou seja, o "avião de papel". Pretendendo-se um conceito similar ao yousendit, tentei dar-lhe um estilo gráfico diferente e inclusivé acrescentei o pormenor da "sombra" do avião dar a ideia do "apontador" do rato. Que vos parece?

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EXCELENTE. Tens jeito, e vê-se claramente que já tens bastante experiência. Parabéns, grande conceito com esse logo!