← Troca de Links para sites para adultos

Novo Site - 100 % Clicada

Lida 8064 vezes

Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

e ai fmz ... uma outra vez postei aqui divulgando o ilhadoprazer.net ai falaram que seria melhor c eu tirasse a exit .. entao ai lançei outro site.. totalmente sem trade algum... so visita OTIMA... visita ai e fala oq vcs acham sobre ele fmz...

Putinha Safada

http://www.putinhasafada.com



fui....   :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oi

Acho que está porreiro, embora tenha demasiado conteúdo! Já viste bem??? quem é que vai comprar o acesso a um site pago se tem um site destes completamente grátis? Pelo menos se tivesse publicidade daquela irritante já não se tornava tão apelativo!

Sabes que mais? Já pensaste em fazer sites pagos? é claro que terias que comprar o conteúdo, mas talvez te rendesse mais do tares a fazer sites assim grátis!

Esse site dá-te lucro?

Também me lembrei que como tens jeito para o web design podes fazer tipo templates para sites e depois venderes essas templates... o que achas?

Um abraço
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Cara... isso tudo que vc falo eu ja faço .... esse site ai e outros muitos que eu tenho me da lucro sim.. c não eu nao estaria criando mais sites assim.. e design para outros sites eu ja faço a muito tempo tambem nunca viu eu falar da BRISA DESIGN ???? o site esta quase pronto, mais mesmo sem ter o site no ar eu ja faço layouts pra Geral ai .. Ha muito tempo ...... ta atrassado nas parada em mano  8)  


.. e sobre o conteudo, alguns são de sites pagos mesmo.. la pros lado do estados unidos e aqui quase ninguem vai quere assina um negocio inter... e gosta dos meus sites.. c nao eu nao teria tantas visitas nao acha ????  :lol:


Sites

http://www.ilhadoprazer.net

http://www.sabrinasex.net

http://www.putinhasafada.com

http://www.meladinhas.net



fui....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns pelo seu novo site briza e boa sorte!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, eu só dei aquelas dicas porque foram coisas que me lembrei :)

Eu gosto dos seus sites! ;) Boa sorte com o putinhasafada! ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei dakeles bustos no header! ;)

Boa sorte briza!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol eu conheço aquela modelo ;)
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

é pode cre... ela vai c a Mina especial do Site.. to com uns album dela.. vo espera o site bomba e depois vo coloca os album.... dessa gostosa...


 :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:twisted: força!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quem é ela?
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olha ela ai mano   :D

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahhh jeitosa!
NOME! JÁ!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "briza"
Olha ela ai mano   :D



Hehe, ja conhecia tb. Tem uns ensaios muito interessantes pela web. :lol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts