← CMS - Gestores de Conteúdos

Vbulletin

Lida 5400 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes preços são algo assustadores.
www.vbulletin.com/order/index.php?do=step1

O Vbulletin tem algum sistema de portal? se sim dá um bom portal? estou a pensar iniciar um projecto a sério de novo e estou algo reticente. Mas estou disposto a dar esta quantia pelo vbulletin, pois sei que é o melhor em tudo no que toca a CMS fórum.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estes preços são algo assustadores.
www.vbulletin.com/order/index.php?do=step1

O Vbulletin tem algum sistema de portal? se sim dá um bom portal? estou a pensar iniciar um projecto a sério de novo e estou algo reticente. Mas estou disposto a dar esta quantia pelo vbulletin, pois sei que é o melhor em tudo no que toca a CMS fórum.

Sim dá, dá também uma vista de olhos pelo MyBB apesar de gratuito possui muitas características do Vbulletin.
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

As últimas versões do Vbulletin têm deixado muito a desejar.
Eu uso o IPB e não estou nada arrependido, têm addons para quase tudo ,rapidez, segurança e a licença é bem mais barata.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando queremos o melhor temos de pagar pelo melhor

um ferrari e um opel também não tem o mesmo preço


sim o vbulletin tem um sistema de portal, é a versão suite ou algo assim

demo: https://www.vbulletin.com/forum/content.php
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O fórum sei que é o melhor. Agora o sistema de portal integrado não gostei muito. Parece um simple portal da SMF lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que avaliaste foi o visual e não a programação

o que pagas no vbulletin é o código, o visual depois compras noutro sitio

estas a ver a ideia? :P
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que avaliaste foi o visual e não a programação

o que pagas no vbulletin é o código, o visual depois compras noutro sitio

estas a ver a ideia? :P
Compreendo :) o visual muda mas a raiz é a mesma certo?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Compreendo :) o visual muda mas a raiz é a mesma certo?

Sempre.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Podes-me informar que tipo de projecto estás a pensar realizar ?

Eu tenho o Vbulletin e não estou a usar!

Abraço
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pode fazer uma comparação de todos os sistemas para Forúns aqui: http://www.forummatrix.org/

 :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei a licença do Xenforo mas não estou muito satisfeito. Cheira-me que para o ano vou converter para IPB.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Comprei a licença do Xenforo mas não estou muito satisfeito. Cheira-me que para o ano vou converter para IPB.

Porque é que não estás satisfeito? Estou a ponderar entre IPB e Xenforo e estava mais inclinado para este ultimo...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que não estás satisfeito? Estou a ponderar entre IPB e Xenforo e estava mais inclinado para este ultimo...
Por exemplo, se pensares entrecalar Portal + Fórum o Xenforo não te oferece uma opção "boa", apenas com mods que os users fazem. Além disso, alguns plugins básicos e necessários não vêm de origem, por exemplo últimos posts (como tens no smf p.e.), se decidires escrever o post pelo visual simples (bbCode) não te aparecem as opções como no SMF (mais um plugin que tens que instalar), opção para mobile não vem por defeito (precisas de temas para isso), neste momento não me lembro mas há muitas coisas a apontar.
O painel de administração é muito simples, nada a apontar.
Gostei da parte de ele atrair os motores de busca, e se calhar para iniciar um projeto secalhar com xenforo é uma boa aposta, mas depois...
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na minha opinião não há melhor que o IPB. Já o utilizo à 7 anos, ou seja, desde a versão 1.x e sempre tudo impecável. Desde o design, às funcionalidades, aos addons, à segurança e claro, ao nível de suporte!

Recomendo a 100%.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião não há melhor que o IPB. Já o utilizo à 7 anos, ou seja, desde a versão 1.x e sempre tudo impecável. Desde o design, às funcionalidades, aos addons, à segurança e claro, ao nível de suporte!

Recomendo a 100%.
Só o facto de eles já andarem a trabalhar em blog + fórum + content + .... dá bastante valor, é óbvio que a licença se paga mas a longo prazo compensa. Imaginar ter Wordpress + Xenforo + .... para juntar tudo é um problema.