O e-mail está a ser preparado pelo nosso departamento de Comunicação e Marketing. Estamos a incluir no email algumas recomendações de segurança básica e todos os detalhes da situação, logo não é de todo algo que se possa fazer do pé para a mão.
Como cliente, gostava de ser informado da razão de a minha conta ter estado em baixo ontem, não sou obrigado a ler o mais tráfego para obter informações sobre um serviço de uma empresa.
Não preciso de um manual de como assegurar a minha conta de alojamento, se bem que informação é sempre bem vinda.
Como cliente, quando algo se passa em alguma empresa onde pago serviços gosto de receber uma notificação LOGO do que se está a passar, quanto mais não seja um pequeno email a dizer que estão de volta da situação e outro quando a mesma está resolvida.
Mais uma vez digo: Não sou obrigado a ler um fórum para ter conhecimento do que se passa acerca de um serviço contratado a uma empresa.
Ps: não levem a mal as minha criticas, como é de conhecimento popular: "Amigos amigos, negócios à parte."