← User Feedback

Fui ENGANADO pelo user pmsr26

Lida 3189 vezes

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

No dia 08/01/2013 efectuei a encomenda de 11 cupões de FB (50$) ao user pmsr26 por 70,00€. Realizei o devido pagamento por transferência bancária para o NIB 0033 0000 45410665043 05 na qual o titular da conta se chama Pedro Ramos - Disse-me que seria um membro da equipa.
As condições do negócio era que eu compraria os 10+1 (oferta) cupões, pagaria por TB e no dia seguinte este senhor enviava-me os cupões tudo direitinho.

No dia 13 de Janeiro enviou-me um email a dizer que havia um atraso com o fornecedor e por isso estaria a demorar mais tempo.

No dia 18 de Janeiro enviei outro email a pedir satisfações pois já começava a perder interesse no produto e o senhor indicou-me que naquele momento estava numa disputa com o fornecedor porque supostamente os cupões tinham esgotado e aí tentou vender-me outros serviços (seguidores Twitter).

No dia 20 de Janeiro enviei novamente um email a informar que já tinham passado 10 dias do prazo de entrega e que já começava a perder interesse no produto e questionei se me podia devolver o dinheiro. O user pmsr26 respondeu "...iremos proceder a devolução nos próximos dias úteis.. Isto aconteceu devido aos cupões estarem esgotados. So estou a aguardar que o paypal proceda a devolução..."

No dia 29 Janeiro enviei novamente um email a perguntar quando iria fazer a devolução do dinheiro ao qual o vendedor pmsr26 respondeu-me "...lamento imenso esta situação. De facto o processo com o paypal ja esta em curso com o nosso fornecedor devido a fraude. Foi a primeira vez que tal sucedeu e prometemos ser o mais rápido possíveis. Vamos tentar que o seu dinheiro ou cupões venha o mais depressa possível..."

No dia 14 de Fevereiro (1 mês e uma semana após a compra) enviei novamente um email a perguntar se havia previsões para a devolução dos meus 70€ e o user respondeu "... E realmente a primeira vez que tal nos acontece. Nao temos resposta nem do paypal nem do fornecedor. Sei que nao iras compreender mas peco-te para nos dares mais um tempo para que tudo seja resolvido da melhor forma para ambas as partes."

Ontem, dia 22 de Fevereiro, o vendedor enviou-me 10 cupões (mesmo assim faltaria 1) como forma de fazer pressão. Uma vez que já me tinha enviado os cupões agora não me poderia devolver o dinheiro, isto quando durante semanas solicitei a devolução do dinheiro que até ele aceitou no dia 20 de Janeiro. De imediato respondi dizendo que não estava a compreender porque tinha mandado aquilo porque o combinado, o suposto e o normal seria a devolução do dinheiro que já deveria ter ocorrido há muito tempo. Após a troca de mais alguns email's o senhor (suposto) MIGUEL DIAS recusou-se a fazer a devolução do meu dinheiro porque já me tinha enviado os cupões, e eu tinha feito a encomenda e tinha recebido, independente do prazo da entrega.

O que revolta no meio diz tudo é a desonestidade deste senhor ao impingir-me os códigos dos cupões para que me sentisse pressionado e fosse obrigado a comer com aquilo. Eu comprei o produto ou serviço para ter no dia seguinte, ele é que se deveria a segurar se tinha ou não para entrega. E como é óbvio, o que tinha interesse há 45 dias atrás já não tem hoje porque arranjei outras alternativas.

Tópico da compra: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=39185.msg406138#msg406138
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

a conversa é sempre a mesma...de que há muito membros na equipa e não têm a culpa...enfim.
Obrigado pelo o alerta Ingrid.

Cumprimentos
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não sei de já tinhas feito negócios com o membro anteriormente, mas com tanta gente a vender cupões Facebook no +T, foste comprar com pagamento adiantado a quem nem 1 Feedback tinha... e pelos vistos até foste o único que comprou. Podes começar por deixar já lá o teu Feedback  :wink:



   
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mais uma encrenca com negócios pouco explícitos.
Obrigado por avisar, sabendo da situação já só cai quem quer.
Estar a oferecer para venda um produto sem o ter e prometer a entrega no dia seguinte é preciso ter lata. Além disso não cumprindo o prazo o normal seria o reembolso imediato, se o "fornecedor" dele não cumpriu já é problema dele que deve ser ele a tratar, mas o reembolso deve ser imediato, não devias ficar `espera do paypal se o pagamento foi por transferência, se alguém tinha que esperar pelo paypal seria ele...

Fico admirado com os negócios que aqui são feitos...  :superlol:


 
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quem vende cupões, também os comprou a um fornecedor e os mesmos podem esgotar.
A questão é que o fornecedor dele não é de confiança, pois cupões de $50 há muitos e fornecedores tb, e um bom fornecedor ou devolve o dinheiro ou envia os cupões no máximo numa semana, e assim podia devolver a tb ti..
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O pessoal por aqui anda em grande.  :shock:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quem vende cupões, também os comprou a um fornecedor e os mesmos podem esgotar.
A questão é que o fornecedor dele não é de confiança, pois cupões de $50 há muitos e fornecedores tb, e um bom fornecedor ou devolve o dinheiro ou envia os cupões no máximo numa semana, e assim podia devolver a tb ti..

Dizes bem, quem vende também os pode ter comprado, mas o que não se deve é vender antes de comprar... Se estou a vender ovos que as minhas galinhas ainda não puseram, não posso dizer que amanhã vou ter os ovos, porque estou dependente delas.
A atitude de prometer o reembolso e no fim não o fazer, não é de boa prática, o comprador fica a contar com o dinheiro, trata de adquirir o produto por outra via e no fim em vez do dinheiro recebe o produto. Além disso pelos vistos nem recebeu a totalidade prometida.

 
Offline

pmsr26 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Este senhor não foi enganado. É certo que demorou até os cupões serem entregues.
Imaginem que encomendam uma campanha facebook para Fas dos vários serviços que existem por aqui e o mesmo ultrapassa as datas previstas? Vão pedir a pessoa para retirar os Fas porque ja nao vos interessa? Este senhor nao deu nenhum motivo para cancelar a encomenda, apenas referiu que ja nao lhe interessava. Se os cupões apresentarem alguma anomalia nao se preocupem que serão substituídos. Ja vendi centenas de cupões neste fórum e este é o primeiro que se diz enganado?
Convido todos os users que ja usaram os meus serviços a deixarem aqui o seu feedback.
Nao faz parte dos meus princípios enganar as pessoas.
Ultrapassei bastante o prazo de entrega mas isso nao quer dizer que burlei/enganei este indivíduo.
Cumps e um bom fim de semana a todos.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

É ridícula a comparação que fazes porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu nem precisava de dizer os motivos pela qual já não me interessava, se fosses uma pessoa séria e honesta terias devolvido logo o dinheiro ao ver que não ias cumprir com as condições de negócio. Quero lá saber se dás garantia (lol) dos cupões, 45 dias depois já não preciso deles para nada como tal nem os vou usar.
Se no dia 20 de Janeiro disseste que ias proceder à devolução e não o fizeste é porque fui enganado por ti.

É realmente triste que haja gente que se borre por 70€ mas felizmente neste forum não farás mais nenhum negócio.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Este senhor não foi enganado. É certo que demorou até os cupões serem entregues.
Imaginem que encomendam uma campanha facebook para Fas dos vários serviços que existem por aqui e o mesmo ultrapassa as datas previstas? Vão pedir a pessoa para retirar os Fas porque ja nao vos interessa? Este senhor nao deu nenhum motivo para cancelar a encomenda, apenas referiu que ja nao lhe interessava. Se os cupões apresentarem alguma anomalia nao se preocupem que serão substituídos. Ja vendi centenas de cupões neste fórum e este é o primeiro que se diz enganado?
Convido todos os users que ja usaram os meus serviços a deixarem aqui o seu feedback.
Nao faz parte dos meus princípios enganar as pessoas.
Ultrapassei bastante o prazo de entrega mas isso nao quer dizer que burlei/enganei este indivíduo.
Cumps e um bom fim de semana a todos.

lol, essa comparação foi estúpida. Alguém que quer fazer crescer uma página ou um website não tem disponibilidade para estar à espera 40 dias. Seria justificável se tivesses dito isso na fase inicial.