← Desenvolvimento

Dúvida Blogspot

Lida 2282 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No Google os artigos do Blogspot são apresentados, utilizando um exemplo, como "Arena Eterna: Nero". Como coloco para serem indexados como "Nero - Arena Eterna"? Sei que é no HTML, mas onde?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se não me engano, acho que não dá. Uma das desvantagens de usar blogspots e afins
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

De certeza? Houve um membro que me disse que dava para fazer isso. Já não me lembro é quem foi...
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acho que dá para fazer é no wordpress.com, com o auxiliar do plugin "All in One SEO".
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, obrigado.
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Carlos o que tu queres é que endereço URL seja diferente do título do post não é?

Se for isso também dá para fazer no blogger utilizando um pequeno truque.  Ao escreveres o post, quando inseres o titulo vai ficar como o teu endereço url. Depois vais novamente ao post e alteras para o título que tu queres dar. O url vai ficar com 1º titulo que tu colocaste no post.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não é isso. Pesquisa por "Estêvão Lobato" no Google. Como primeiro resultado vais ter "Arena Eterna: Estêvão Lobato". O que eu queria era que aparecesse "Estêvão Lobato - Arena Eterna". Disseram-me, aqui, que era melhor para o SEO. Não me lembro quem foi.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Corri o Google todo, mas não encontrei nada. Talvez não deia mesmo.
Obrigado pela ajuda.