← Sugestões

maistrafego

Lida 5483 vezes

Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu gostava de saber o porque de Maistrafego = ser gozado ate mais nao !

E engraçado ainda não vi nenhum tópico a não ser criado por um membro da administração do mais trafego a ser ''enxovalhado'' todos os sites que são postados aqui , são criticados ate mais não , mas o engraçado e que ninguém ajuda, mas todos criticam será típico de Portugal ??
Em vez de criticarem porque não tentam ajudar ?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Toda a gente aqui critica e a maioria fá-lo de forma construtiva.

Agora é óbvio que quando nos deparamos com casos de projectos ilegais, enganosos, mal construídos, e quando ainda por cima os gerentes desses projectos respondem de forma pouco educada, é normal que as críticas sejam bastante negativas.

Há aqui muitos profissionais no Mais Tráfego, e é sempre complicado ver alguns utilizadores feitos "chico-espertos" a tentar apresentar os seus projectos plagiados, ilegais, etc. etc.

Quem apresenta projectos com o mínimo de pés e cabeça e se mostra humilde, só recebe críticas construtivas.

Isto é o que tenho observado por aqui.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem critica da maneira que critica, fá-lo porque já sabe como são as coisas. Não o faz só porque sim (na grande maioria).

Mas quem aqui chega com uma postura... estúpida, são-lhe logo ditas as verdades e, regra geral, as pessoas não gostam de ouvir o que não lhes dá jeito ;)

Porque no Mais Tráfego há muita gente que sabe o que faz e que é profissional naquilo que faz, e haver chico espertismo não condiz com o que se passa por esta casa...

Editado: Demorei mais a escrever que o Diogo, mas, basicamente, queria dizer o que ele disse :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o Diogo Oliveira, muitos projectos que apresentam no Mais Tréfego, são de gajos que nos anos ganham 200 euros e compram alojamento dominio e um site e pensam logo que são os donos do mundo...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo convosco.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu gostava de saber o porque de Maistrafego = ser gozado ate mais nao !

E engraçado ainda não vi nenhum tópico a não ser criado por um membro da administração do mais trafego a ser ''enxovalhado'' todos os sites que são postados aqui , são criticados ate mais não , mas o engraçado e que ninguém ajuda, mas todos criticam será típico de Portugal ??
Em vez de criticarem porque não tentam ajudar ?
Eu colocava a coisa doutra forma...
Ninguem critica projectos de utilizadores com provas dadas e com uma boa postura no forum.. era isso que querias dizer?
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que mais me chateia é que no que foi outrora um fórum de webmasters os tópicos mais activos são os de discussões infantis e estúpidas, e os offtopics. Não houve nos últimos meses (anos?) um tópico de jeito neste fórum e não vejo ninguém a fazer nada contra isso, e continua o domínio do pessoal imaturo e que não sabe funcionar em equipa.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda metia de outra maneira...

Não será sempre criticar os novos e apoiar os da casa?
Não participo quase nada na comunidade, não escrevo, mas leio todos dias as "news" do fórum.

Isto já foi outra coisa...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ainda metia de outra maneira...

Não será sempre criticar os novos e apoiar os da casa?
Não participo quase nada na comunidade, não escrevo, mas leio todos dias as "news" do fórum.

Isto já foi outra coisa...
Olha o exemplo do Jerson, quando apresentou aqui o Dementia ninguem o o tinha 'visto mais gordo'. E foi um projecto muito bem recebido. porquê? Porque o que ele é principalmente respeitador das regras e sabe o que diz :) Na minha opinião, não me parece que haja "favoritismos". O que há é certas pessoas que já ficaram "marcadas" por alguma coisa que tenham feito.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que mais me chateia é que no que foi outrora um fórum de webmasters os tópicos mais activos são os de discussões infantis e estúpidas, e os offtopics. Não houve nos últimos meses (anos?) um tópico de jeito neste fórum e não vejo ninguém a fazer nada contra isso, e continua o domínio do pessoal imaturo e que não sabe funcionar em equipa.

Typhoon, se fores veres as tuas mensagens são todas a dizer mal. Obrigado pela tua sempre brilhante participação... Se não há tópicos de jeito não sei o que vens aqui fazer, é algo que me intriga profundamente.

Na última semana, tivemos a Maria João Nogueira do Sapo a participar, tivemos o Pedro Dias da google a participar. Enfim, foram pessoas que entenderam que a sua participação aqui era infantil e estúpida.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu gostava de saber o porque de Maistrafego = ser gozado ate mais nao !

E engraçado ainda não vi nenhum tópico a não ser criado por um membro da administração do mais trafego a ser ''enxovalhado'' todos os sites que são postados aqui , são criticados ate mais não , mas o engraçado e que ninguém ajuda, mas todos criticam será típico de Portugal ??
Em vez de criticarem porque não tentam ajudar ?

Todos os dias respondo a dezenas de dúvidas, ninguém ajuda? Obrigado... Eu tento ajudar naquilo que sei.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu ainda metia de outra maneira...

Não será sempre criticar os novos e apoiar os da casa?
Não participo quase nada na comunidade, não escrevo, mas leio todos dias as "news" do fórum.

Isto já foi outra coisa...

Caro SitoMan, não poderia ler algo mais errado. Os utilizadores mais velhos em termos de registo não criticam por criticar. Criticam porque a pessoa do outro lado do computador deve ter noção do que está a fazer. Deve saber que nem tudo é fácil e que os caminhos mais fáceis acabam por ser os mais dificeis. O slogan deste fórum já foi, e acho que ainda é, "criamos webmasters". Não é "damos palmadinhas nas costas a pessoas com sites".

Temos exemplos de pessoas novas que cá chegam a apresentar projectos e que acabam por ter uma discussão saudável acerca desse mesmo projecto, embora por vezes sejam deparados com críticas negativas.

Por que raio é que os da casa não levam com as críticas? Por isso mesmo! Como são da casa, aprenderam com os erros. Viram muitos erros a ser cometidos. Quando apresentam  uma dúvida, projecto, seja o que for, sabem como o fazer. Não o fazem de forma errada.

Tens aqui a minha opinião pessoal :)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

na minha opinião isto já e típico português , por acaso os projectos que tenho , tinha um ilegal mas agora já esta tudo legalizado !
Era muito mais porreiro que vocês avisassem do tipo '' Olha toma atenção o website não esta la muito bonito aconselhava colocares isto isto e aquilo '' mas não todos os portugueses criticam do tipo '' com esse website não vais a lado nenhum'' há varias maneiras de dizer as coisas e ajudar e diferente de criticar ! :)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

peço desculpa foi ter referido o nome de mais tráfego , porque não e apenas o mais tráfego; são todos , parece mesmo típico português
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Typhoon, se fores veres as tuas mensagens são todas a dizer mal. Obrigado pela tua sempre brilhante participação... Se não há tópicos de jeito não sei o que vens aqui fazer, é algo que me intriga profundamente.

Na última semana, tivemos a Maria João Nogueira do Sapo a participar, tivemos o Pedro Dias da google a participar. Enfim, foram pessoas que entenderam que a sua participação aqui era infantil e estúpida.

A MJN participou por causa de uma polémica infantil iniciada no tópico sobre a homepage do sapo onde alguém se lembro de dizer que era copiado do IOL. Parece que ao contrário de ti ando a ler tudo e não na diagonal. ;)

O Pedro Dias também veio comentaar por causa de outra polémica relacionada com o Google. Vês o meu ponto? O Fórum vive de polémicas, mexericos e guerrinhas pessoais.