← Sugestões

maistrafego

Lida 5505 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ManiacK: Também existe a questão de sabermos "lêr" e "estar". O principalmente problema que vejo é que a maior parte dos utilizadores não sabe ouvir uma crítica. Ainda ao bocado apresentaram aqui uma "pseudo SP", que deve ter sido das coisas mais mal feitas que por aqui passaram! O user não gosto das críticas, e disse qualquer coisa do género "grande fórum, nunca mais cá apareço".

Talvez se tivesse tentado aprender alguma coisa com o que lhe foi dito não volte a cometer o mesmo erro. No entanto, optou por ir prender o burrinho para outro lado. Pessoas assim não vão longe.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

este fórum e sim senhora um grande fórum, mas todos os membros criticam os projectos do tipo '' botar abaixo '' seria muito mais interessante se nos ajudássemos todos uns aos outros ! :)

como já dei um exemplo do tipo '' site mal feito ''

em vez de dizer : '' com esse site não vais a lado nenhum ''
porque não dizem : '' olha se alterasses o design , acrescentasses isto , e tirasses aquilo ficava mais profissional o que seria melhor ''

???
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A única coisa que posso concordar é que nem sempre são justos, mas é de louvar que as pessoas dão a cara ao criticar directamente esses maus projectos, podendo até ficar mal vistos.

Eu praticamente já deixei de dar a minha opinião publicamente, se me vierem pedir ao msn (e se eu tiver tempo claro) dou a minha opinião sincera, seja boa ou má, publicamente não vale a pena, porque vai haver sempre pessoas que vão achar que estou a dizer mal só porque sim.

Sempre tentei ajudar, tenho alguns conhecimentos e vou tentando ajudar no que posso, e há várias pessoas que também vão sempre ajudando no que podem, logo se lançasse agora um novo projecto e mostrasse aqui as pessoas iam confiar e dizer o que mais gostam e menos gostam e claro apoiar. Alguém que venha, que ninguém conhece, vem apresentar um novo projecto com vários defeitos vai sempre levar por tabela...

Como já referi no inicio, nem sempre os membros deste fórum são justos, mas depois de casos como a SublimeSP, CoreSP, entre outros, é normal desconfiarem, claramente que quando há problemas com (pseudo)empresas portuguesas, as outras acabam por levar por tabela pois os clientes começam a desconfiar das empresas portuguesas e vão alugar lá fora. Quantas vezes já não vimos pessoas a dizer que os alojamentos nacionais são uma merd*? Cabe a nós (empresas de alojamento) mudar isso dando um bom serviço a um preço justo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A MJN participou por causa de uma polémica infantil iniciada no tópico sobre a homepage do sapo onde alguém se lembro de dizer que era copiado do IOL. Parece que ao contrário de ti ando a ler tudo e não na diagonal. ;)

O Pedro Dias também veio comentaar por causa de outra polémica relacionada com o Google. Vês o meu ponto? O Fórum vive de polémicas, mexericos e guerrinhas pessoais.

Não tenho essa opinião, acho que hoje o ambiente no fórum é muito mais saudável do que era há dois anos atrás. E tudo o que aqui fazemos é para garantir que é cada vez é melhor.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

atenção que esta critica não e aos administradores do mais tráfego mas sim para aqueles que só sabem criticar de forma feia !
Offline

gngs 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Fábio, não percebo criticas o mais tráfego e criaste uma comunidade igual ao mais tráfego.

Tu e o João Godinho não percebo como conseguem criticar se não fazem melhor.

Admito que errei com a minha atitude no tópico da SpekSP, no qual peço desde de já desculpa, vou-me aplicar e talvez um dia crie uma nova Service Provider já de forma legal.

Confirme que não tou a mentir http://forum.virtualmente.org/index.php?action=profile;u=3
http://forum.virtualmente.org/index.php?action=profile;u=1
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

As críticas ajudam muito a melhorar, poucas vezes vais ter pessoas a tentar ser "boazinhas" contigo para melhorar. Cabe a ti tentar tirar proveito dessa crítica.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens as boazinhas a tentar ajudar, e tens as boazinhas e dar palmadinhas nas costas com uma faca :)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fábio, não percebo criticas o mais tráfego e criaste uma comunidade igual ao mais tráfego.

Tu e o João Godinho não percebo como conseguem criticar se não fazem melhor.

Admito que errei com a minha atitude no tópico da SpekSP, no qual peço desde de já desculpa, vou-me aplicar e talvez um dia crie uma nova Service Provider já de forma legal.

Confirme que não tou a mentir http://forum.virtualmente.org/index.php?action=profile;u=3
http://forum.virtualmente.org/index.php?action=profile;u=1


Como já referi a critica não foi ao maistráfego , mas sim ao povo português
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não tenho essa opinião, acho que hoje o ambiente no fórum é muito mais saudável do que era há dois anos atrás. E tudo o que aqui fazemos é para garantir que é cada vez é melhor.


exit como não, até neste tópico já  há users a atacar-se mutuamente.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exit como não, até neste tópico já  há users a atacar-se mutuamente.

Opha isto é fórum, se não houver discussão não faz sentido... Não podemos educar toda a gente, perdem mais eles que o fórum. O fórum vai sempre continuar por cá, eles nunca se sabe.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nuno, mais uma vez, este tipo de passividade só faz com que os verdadeiros utilizadores, que estão cá para ajudar, ser ajudados, comunicar e funcionar em equipa se fartem e se afastem.

Não digo mal por dizer, digo mal porque alguém tem de o fazer.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não podemos andar a banir pessoas, simplesmente por darem a sua opinião. O que para ti não faz sentido, para outros pode fazer.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As pessoas têm que saber viver em sociedade e, apesar de estarem atrás de um monitor, têm que se adaptar ao meio em que estão :)

Pelo menos foi isso que eu percebi durante o tempo que aqui estou e penso que, por me ter apercebido disto, estou diferente do que era...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom relativamente ao tópico em si concordo que é um disparate, acho que nem merece resposta.

No que diz respeito aos tópicos mais recentes, acho que o Typhoon tem razão quando sugere que muitas vezes se perde tempo em discussões desnecessárias, mas acho que isso acontece devido à falta de maturidade e andarem por aqui muitos adolescentes. Mesmo assim nos últimos tempos eu pessoalmente gostei do tópico sobre a Google onde a discussão por vezes foi mais intensa, mas acabou por ser esclarecedora.