← Projectos

ConnecTFM.net

Lida 3075 vezes

Offline

connectfm 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Criada em 2010, a Connect FM, apresenta-se oficialmente a 28 de Junho de 2010 no mundo da internet.

A ConnectFM originou com um grupo de amigos que tinham um sonho de fazer rádio! Em 18 de Junho de 2010 surgiu a possibilidade de abrir uma rádio online!

Com locutores jovens e com muita animação para dar, a Connect FM não quer "rivalizar" com outras rádios onlines.
Actualmente, estamos a remodelar o nosso site oficial.

Venha daí e perceba porque é que na Connect FM, que você, ouvinte Sente o Poder da Música!

Para mais informações contacte : radio@connectfm.net
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A ConnectFM originou com um grupo de amigos que tinham um sonho de fazer rádio! Em 18 de Junho de 2010 surgiu a possibilidade de abrir uma rádio online!

Com locutores jovens e com muita animação para dar, a Connect FM não quer "rivalizar" com outras rádios onlines.
Actualmente, estamos a remodelar o nosso site oficial.

Com esta parte acabaram de estragar a vossa apresentação e vou explicar porque...

Um Grupo de Amigos que tinham um sonho de fazer rádio... Para além de isso parecer um conto de fadas... pelas minhas fontes esse sonho já foi realizado para ai 3 ou 4 vezes pelos mesmos...

Depois vem com a conversa, a e tal não queremos andar aqui a porrada com outras rádios... Ao dizerem isso já mostra que sabem o que se passa no mundo das web-rádios, e como de costume estragam a apresentação.

Depois é fazer este post sem ainda ter lançado o web-site... a AlternaFM caiu no mesmo erro e tive de fazer um mini-site para resolver as coisas...

E por último... Estás na secção errada... aqui é para fazer a apresentação de uma pessoa não de um site.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem o site está no ar e tem música  :grin:

Não sou tanto da opinião do Strikker, acho que se gostam do que fazem devem continuar.

Talvez concorde com a parte das apresentação, devia ser na Promoção de Sites, mas é questão de mudar o tópico de sitio.

Boa Sorte
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem pelo menos podias ter feito a tua apresentação, acho que não era tão descarado o facto de te registares no fórum só para apresentar a radio, aquilo que chamo de SPAM!!!

Acho que também não tinha feito mal se deixasses um link directo no post era mais fácil para irmos a radio.

Quanto a radio não há muito para dizer, gostei do nome mas acho difícil de decorar para certas pessoas  :wink:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto não é apresentação nem é nada, cresçam e apareçam.
Já vais na milésima rádio? Quem me dera ter o teu $$
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Isto não é apresentação nem é nada, cresçam e apareçam.
Já vais na milésima rádio? Quem me dera ter o teu $$


 :shock:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


 :shock:
Eu e o Strikker já conhecemos esta coisinha há muito tempo e vocês pensam que estamos a exagerar, mas não.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu e o Strikker já conhecemos esta coisinha há muito tempo e vocês pensam que estamos a exagerar, mas não.

De certo modo têm razão...
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já vais na milésima rádio? Quem me dera ter o teu $$
Eu e o Strikker já conhecemos esta coisinha há muito tempo e vocês pensam que estamos a exagerar, mas não.

desde que haja dinheiro para investir não vejo qual é o problema de já ter tido muitas rádios  

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desde que haja dinheiro para investir não vejo qual é o problema de já ter tido muitas rádios 
:superlol:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não sei, só posso falar do que vejo, mas se vocÊs dizem...

Continuo a achar que se gostam devem continuar
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

desde que haja dinheiro para investir não vejo qual é o problema de já ter tido muitas rádios  


Exacto, mas se tivessem sucesso e durassem mais que um mês...