← Conversa Geral

Conteúdo

Lida 5092 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Estou a iniciar-me nesta coisa da produção de conteúdos. E não faço a minima ideia de quanto é que estas coisas podem ser oferecidas e, nem sei quanto é que posso ou devo pedir em troca. Numa fase inicial estou a oferecer os conteúdos em troca de "generos", ou seja, links para o meu site, alojamento gratuito, etc etc etc.

Alguém tem alguma ideia de como posso começar a espalhar a palavra?

Os conteúdos que posso fornecer são:

Esoterismo - Horoscopos, Astrologia, signos, Tarot, Feng Shui, Reiki e coisas afins.
Tecnologia - Informatica, Telemoveis, MP3, Gadgets, etc.
Negocios - Gestão, Dicas, Investimentos, valorização pessoal, etc.

Digam alguma coisa de vossa justiça.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se realmente consegues produzir conteúdos em massa, creio que algum tipo de parceria te poderia beneficiar.

Existem vários locais onde podes promover esses serviços, creio que as boards de webmasters serão um bom local ;)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

em massa em massa nao sei. define-me em massa? :P

consigo produzir até uns 10 artigos por dia sobre tema livre. menos se os temas forem restritos. é mais facil eu escrever sobre o que me vai na bolha do que me dizerem o que escrever  :wink:

Mas acho até que tenho uma boa capacidade de trabalho. Há mais boards como esta? Ah! posso entregar conteudo tanto em portugues como ingles. Em frances demoro mais tempo, está demasiado ferrugento.

Prontes...

G
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

10 artigos?  :shock:  Quantas palavras, mais ou menos?

Citar
Há mais boards como esta? Ah!


No estrangeiro? Uma data delas ;)

Quais são os temas em que te sentes mais à vontade?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o normal para a web. 300 - 400. posso produzir mais se for necessario.. mas é pontualmente que o pessoal em casa tem de me ver de vez em quando.

eu gosto muito do mundo esoterico. eu sou daqueles maluquinhos que anda sempre com o baralho de tarot atras :P alem disso fui programador muito tempo por isso tanto tecnologia como esoterismo é o que gosto mais.

por cima deste pudim, sou formado em gestao eheh.. enfim.. o homem dos 7 oficios..

mais logo continuamos que tenho aqui tudo à espera para sairmos

G
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, depois falamos! ;)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aguém sabe me dar boards de webmasters (portugues acho que nao ha mas pode ser em ingles tb)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta o Google  :)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pela ajuda contrutiva que me deste. Assim em vez de ter 3 ou 4 sitios de qualidade e onde tenho referencia que há pessoas sérias, tenho Resultados 1 - 10 de cerca de 3.050.000 para procurar e demorar uma semana ou assim até conseguir alguma coisa..

Mais uma vez obrigado...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1º tenta-se o Google 2º Pergunta-se  :idea:

A pois...O 2º da muito menos trabalho  :lol:  :lol:  :lol:

Ja agora há outro forum de Webmasters em Portugues mas o Fpware não ira Gostar da Publicidade a ele...

Foruns internacionais há muitos mas provavelmente o fpware não vai gostar da publicidade a concorrencia  :-k

Anonymous 
Visitante

ok obrigado mais uma vez, desta vez pelo rotulo de preguiçoso e depois por me indicares quem me poderá ajudar. eu pergunto ao fpware.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É preciso tarem sempre a armar confusão com os meus posts ?

Não precisas procurar os 3.050.000 resultados para encontrar o que procuras...Normalmente se não ta nas primeiras 3 paginas, Dificilmente encontraras o resultado com essas keywords...

Não foram precisos mais de 7 segundos para encontrar 1 bom forum... http://www.webmaster-arena.com/
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Netpond
GFY.com
Greenguy & Jim

Recomendo estes.

(estrangeiros)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

BL4CKIC3, porta-te bem! :lol:

http://www.sitepoint.com/forums/

http://www.webmasterworld.com/

Tenta estas gaya, mas tem cuidado, anuncia os teus serviços no local correcto ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O post foi com a melhor das intenções  :D Acho eu  :shock: