← Websites

[Vendo] iPhone

Lida 20047 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

369€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

375€
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

400€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

410€
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pena nao ter dinheiro para o comprar
será uma boa aposta para quem o levar embora :P
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leilão muito disputado sem duvida que os lucros devem aumentar com o lançamento em portugal. Boa sorte para quem comprar ( será que precisa de sorte ? )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora há data de fim ou vai ser infinito até x valor?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há um fim , assim que o valor chegar ao que espero . Penso que posso revelar quanto me rendeu até hoje o site com adsense certo ? Já vi webmasters a fazer isso . .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

desde que não reveles cliques, impressoes, crt e afins..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De 5 de Fevereiro de 2007 até hoje , cerca de 1 ano e 4 meses rendeu 1009 dollars .

O valor é baixo porque eu criei o site e o iPhone foi comercializado na America 4 meses depois . Os iPhones começaram a aparecer em Novembro cá em Portugal e nomeadamente no fórum os donos deles . Ainda são muito poucos os possuidores de iPhones uma vez que não há cá a ser comercializado legalmente . A data de estreia deste está marcada para Setembro .

Quem duvidar dos meus ganhos posso mandar um print do mes de maio , onde o meu ganho foi superior a 180 dollars .

Se acharem que estou a falar demais digam , não quero queimar a conta que tenho 166 dollars pa receber do mes passado :lol: .

Nunca me dediquei a vender espaços publicitários , o que ganhei foi sempre com um ou dois banners de adsense . Neste momento até só tenho um no index que faz mais que todos do fórum  #-o .
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Não é so o adsense que conta nem a publicidade , vejam a zona de vendas do fórum e imaginem-se com uma loja a vender .
   Tinha ideia de o fazer mas a minha situação economica não o permite .
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se tens um valor minimo colocas e dás uma data de fim do leilão.

Assim, não é leilão nem é nada.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que podes dar como valor minimo o maximo que ja te deram de compra... parece justo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

penso que podes dar como valor minimo o maximo que ja te deram de compra... parece justo
Mas ele não tem de vender por 400€ ele pode querer e ao que parece muito mais que isso
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que podes dar como valor minimo o maximo que ja te deram de compra... parece justo
Mas ele não tem de vender por 400€ ele pode querer e ao que parece muito mais que isso

claro... eu percebo, mas pode definir o valor maximo que lhe deram como o valor inicial de licitação